Zucchi reforça nova identidade sonora com “Alone Again” na sua estreia na Spinnin’ Records

Zucchi

Zucchi, uma das promessas da música eletrônica nacional, acaba de conquistar mais um grande feito: o artista faz sua estreia pela holandesa Spinnin’ Records, a maior gravadora de música eletrônica do mundo. Depois de lançar em 2020 sucessos como “I Want U” pela CICLO Records e “Tururim” pela CONTROVERSIA Records, o paulista de 24 anos apresenta “Alone Again”.

A track, além de ser indicada pela Spinnin’ Records como um dos hits promissores de 2021, recebeu suportes de Tiesto, Don Diablo, CID, MECA, Nicky Romero, Yves V, Dannic, EDX, Lucas & Steve, entre outros relevantes artistas internacionais. 

“Eu comecei a gostar de música eletrônica pelos lançamentos da Spinnin Records, meus primeiros idolos lançam/lançavam na gravadora. Eu, como produtor musical e DJ, tinha como sonho um dia poder produzir a nivel de estar entre essa galera. Então ter uma música na gravadora, é meio que uma validação do meu trabalho. Parece batido dizer, mas é o reconhecimento de algo que eu busco desde 2014, quando comecei a produzir meus primeiros experimentos.” conta Zucchi.

Zucchi fez sua estreia nas plataformas de música em 2018, com o lançamento do remix para “Piloto Automático”, música da Banda Supercombo. Com mais de 10 milhões de streams, a faixa trouxe reconhecimento e algumas das apresentações mais expressivas de sua carreira: Green Valley, Park Art e Love Sessions

Com swing organizado e influências pontuais, Zucchi rapidamente passou a cumprir grandes responsabilidades, com colaborações musicais importantes, como o remix de “The Promise”, a convite do duo Elekfantz e “A Tal Canção Pra Lua”, releitura da faixa composta por Vitor Kley e interpretada em conjunto com Samuel Rosa, demonstrando toda a flexibilidade no trabalho do jovem DJ e produtor.

Durante a pandemia, o artista não ficou parado. Além dos lançamentos bem-sucedidos, Zucchi se apresentou no festival do 1001 Tracklists e em uma Live da CONTROVERSIA (label de Alok).

Sobre o que vem pela frente, Zucchi comenta: “‘Alone Again’ veio junto com algumas outras, todas com identidade bastante parecida, mas com a pegada diferente. As próximas são músicas mais pista, sem deixar de lado essa sensação feliz/fresh/leve nas músicas”. Uma novidade exclusiva que o artista nos contou é que tem uma collab com MECA vindo por aí. Vamos aguardar!

Leia Também: Bhaskar convida Dubdogz para “Follow The Sun” no Jalapão. Assista!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome