Em primeira colaboração internacional, Zuffo lança “Don’t Wake Me Up” com ZOOTAH

Don't Wake Me Up

Em sua primeira colaboração internacional, Zuffo lança “Don’t Wake Me Up” com o duo austríaco ZOOTAH pela CONTROVERSIA.

Ao receber a ideia da label, mais precisamente de seu amigo, DJ e produtor Bhaskar, Zuffo enxergou um potencial de pista em “Don’t Wake Me Up”, que tem tudo a ver com a sua sonoridade, e entrou com sua ID no drop. 

“Foi uma experiência bem interessante e diferente para mim. Foi minha primeira collab com um gringo, e fazer todo processo de produção à distância é desafiador. Mandei de novo pro ZOOTAH, eles curtiram a ideia, demos mais algumas mexidas até chegar nesse resultado, que curtimos bastante”, conta Zuffo.

O break veio bem desenvolvido pelo duo, e o drop foi a parte em que Zuffo mais colaborou. Foram usados synths que conversassem bem com o vocal, um piano para dar certa harmonia no break e, no drop, uma linha de bass que deixasse a faixa dançante e envolvente.

Em um momento único de perplexidade mundial, precisamos, mais do que nunca, de sentimentos limpos e puros que nos imunizam contra o ódio e o medo. “‘Don’t Wake Me Up’ fala justamente de uma mulher que está sonhando e não quer ser acordada, pois em seus sonhos não há sofrimento. Seus sonhos são puros, onde ela caminha por cachoeiras cintilantes, a chuva cai colorida e ela governa o seu mundo sem más intenções”, explica. 

Contemple toda essa positividade e ouça já “Don’t Wake Me Up” de Zuffo e ZOOTAH pela CONTROVERSIA, já disponível nas principais plataformas digitais. 

Leia também: Sónar Festival anuncia nova edição em Lisboa, Portugal

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome