Aftermovie: relembre os melhores momentos do Ame Laroc Festival 2020

Aftermovie Ame Laroc Festival

Curioso pra saber se você aparece no aftermovie oficial do Ame Laroc Festival 2020 ou quer ver tudo o que rolou no maior Carnaval de música eletrônica do país? A segunda edição do festival aconteceu no final de semana da folia, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro e reuniu 45 artistas de relevância nacional e internacional, entre os palcos do Ame Club e Laroc Club.

O festival veio para mudar os paradigmas que estamos acostumados durante o Carnaval. Com uma estrutura impecável, sets memoráveis, e uma experiência como nunca antes vista em nosso país. Esse ano o Laroc Club alcançou o #18 no TOP 100 da DJ Mag, e em Outubro completa 5 anos. Já o irmão mais novo, Ame Club, completa 2 anos em novembro.

O aftermovie, que acaba de ser divulgado, tem mais de 6 minutos de pura alegria e imagens maravilhosas que mostram a vibe sensacional dos melhores momentos vividos nos clubes Ame e Laroc. Muitos drops, pessoas pulando e sorrindo, e claro, muita música eletrônica de qualidade. O vídeo ainda traz uma noção de todas as ativações que o festival disponibilizou, como customização de produtos oficiais e estúdio de tatuagem para as mais de 25 mil pessoas que passaram por lá durante os três dias do feriado.

Se você perdeu o Ame Laroc Festival 2020, você deixou de vivenciar a história da música eletrônica no Brasil sendo escrita. Imagina o que eles estão preparando para o Ame Laroc Festival 2021? Uma coisa temos certeza: ele virá ainda maior. Confira o aftermovie!

Leia Também: Laroc Club lança projeto LIVE com DJs para público curtir em casa

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome