SOBRE

O sentimento que a música desperta no público é, certamente, um dos mais bonitos. Os sons dominam o corpo, levando-o a dançar incessantemente, apenas movidos pela emoção e sensação de completude. Se esse sentir já  sublime, imagine proporcionar isso a outras pessoas… Essa é a motivação que levou André Moret a seguir sua paixão pela música eletrônica, tornando-se um DJ e produtor de destaque, por ter uma visão diferenciada no mundo musical. 

Durante a graduação em Engenharia Eletrônica, André deu início a sua jornada dentro da produção, que foi marcada pelos estudos dentro da escola AIMEC, onde pôde aperfeiçoar sua produção, sendo possível se especializar em Engenharia de Áudio. Todo esse processo  foi essencial para que ele chegasse à identidade sonora que possui hoje. Apaixonado pelas vertentes progressivas, o Progressive House se tornou sua base, mas enriquecendo com melodias majestosas e ambiências espaciais, o artista também aplica misturas de House e Techno em suas produções e sets. 

Depois de se aprofundar no mundo eletrônico, Moret cresceu rapidamente e foi apontado como um dos expoentes da nova geração de produtores nacionais. Seus primeiros grandes lançamentos aconteceram em 2019, com o EP “Horizon”, assinado pela Soundteller Records e “Acácias”, trabalhado por Balkan Connection e que receberam suportes positivos de Nick Warren, Guy Mantzur, Khen e Graziano Raffa. A partir daí, o artista foi conquistando labels renomadas como Onedotsixtow, Clubsonica Records, Massive Harmony, Deepwibe Underground, One Of A Kind, Transensations Records e outras. Em grande maioria, seus lançamentos contam com notáveis suportes mundiais, chamando atenção de artistas como Hernan Cattaneo que chegou a tocar 3 músicas de André em uma única noite e de John Digweed que já agregou suas produções em seus podcasts. 

Logo com 18 anos, André passou a marcar presença nas cabines de festas de sua região e  clubes como Clash Club e Club 88. Mas hoje tudo isso se expandiu para clubs importantes da atualidade como D-EDGE, CAOS,  Vozz Club e apresentações em outras cidades como Itajaí, Balneário Camboriú e Cuiabá. 

Se sua ascensão já vinha caminhando a passos largos dentro do Brasil, nos últimos tempos, ele alçou vôos ainda mais altos com apresentações internacionais, realizando uma turnê em 5 cidades da Argentina e outros shows por Uruguai e Colômbia. Ademais, suas produções continuaram se destacando e alcançaram selos de grande notoriedade dentro da cena, como a label Univak que assinou o EP “Agata”, o qual atingiu boas colocações dentro das plataformas. Já a single “Young Movements”,  em trabalho com The Soundgarden, lhe proporcionou suporte de Sébastien Léger e Nick Warren, levando-o a figurar no top 22 do chart de Progressive House. Em colaboração com Kamilo Sanclementer, a música “Infinity”, assinada pela Plattenbank, também marcou presença no Top 30 de Progressive House e foi tocado por Hernan Cattaneo e Guy Mantzur.

Certamente são os primeiros passos dessa jornada brilhante que Moret tem construído. Alimentado por sua paixão pela música e desejo de levar boas vibrações ao público, ele promete seguir firme em seu objetivo, elevando o nível da música progressiva e melódica. Sempre contando histórias através do som, André Moret se empenha em fazer as pessoas se sentirem completas, pulsando emoções enquanto dançam.

*Fonte: assessoria do artista