Sérvia
Diynamic Music, Cr2 Records e Sola
Andrew Meller apareceu na cena musical em 2009 e, desde então, tornou-se um membro ativo como DJ, produtor e um dos fundadores de projetos conhecidos como ReWire, Beat And Juice e Depth Perception.
Sob o nome Andrew Meller, ele iniciou sua jornada em 2014, trazendo uma abordagem única de produção guiada pelo humor e emoções. Por isso, sua música não pode ser categorizada em um único gênero de música eletrônica, mas sim como uma fusão perfeita de house, deep house, tech house e techno.
Durante suas apresentações como DJ, ele está constantemente experimentando e explorando, algo que se reflete diretamente na energia vibrante das pistas de dança. Andrew Meller é um dos artistas únicos que acredita na ideia de que "a energia que você dá é proporcional à que recebe", o que é uma prova clara de seu sucesso atual.
O ano de 2018 foi definitivamente um ponto de virada em sua carreira. No início desse ano, Andrew Meller alcançou um sucesso considerável, até então inatingível para artistas de sua região. Primeiro, seu edit de "Insomnia", lançado em janeiro, permaneceu por algumas semanas no #2 tanto no ranking principal quanto no de Tech House do Beatport. Poucos meses depois, com sua versão cover da clássica "Born Slippy Reincarnation Mix", lançada pelo famoso selo Glasgow Underground, este talentoso artista alcançou o topo do prestigiado chart do Beatport como #1.
*Fonte: Spotify