SOBRE

Bob Moses, a dupla originária de Vancouver composta por Tom Howie e Jimmy Vallance, surgiu na cena underground do Brooklyn em 2012. Os primeiros lançamentos de singles no influente selo Scissor & Thread levaram a um contrato com a Domino e ao lançamento de seu álbum de estreia, "Days Gone By", no final de 2015.

Misturando riffs de guitarra, uma atmosfera sombria e uma pitada de ambiente de pista de dança com profundidade lírica e composição clássica de canções, a dupla criou um som que atrai igualmente os frequentadores de clubes e os fãs de música rock. Traduzindo seu som de forma impecável para o palco ao vivo, anos de turnês globais incessantes - incluindo apresentações em todos os principais festivais, de Glastonbury e Coachella a Lollapalooza e além - cimentaram a reputação da dupla como Melhor Ato ao Vivo, segundo o Resident Advisor. Uma performance marcante no programa The Ellen Show, duas indicações tanto no Juno Awards quanto no Grammy (e uma vitória no Grammy), e um sucesso nas paradas de rádio alternativa dos EUA com "Tearing Me Up", consolidaram ainda mais o sucesso crescente da banda no mainstream.

O álbum "Battle Lines", lançado em 2018, foi elogiado e mostrou a dupla expandindo sua paleta sonora, abraçando seus instintos mais inventivos e infundindo suas letras com uma perspectiva mais voltada para o exterior. Foi nomeado um dos "Melhores Álbuns Eletrônicos de 2018" pela Billboard.

Agora, com o mundo em quarentena, Bob Moses tem se conectado com os fãs por meio de sets ao vivo semanais chamados "BobCast" e lançou a faixa-título "Desire" em colaboração com ZHU no verão de 2020.

*Fonte: Spotify