SOBRE

"Fragments" é o álbum mais intensamente emocional que Bonobo - também conhecido como Simon Green - já teve que fazer. Não é surpresa que seja também sua obra-prima. Nascido primeiramente de fragmentos de ideias e experimentação, o álbum acabou sendo fundido em um burst de criatividade alimentado tanto pela colaboração quanto pela fuga de Green para a natureza selvagem.

Cheio de tensão e liberação em uma escala tanto íntima quanto elemental, "Fragments" é verdadeiramente um álbum para os nossos tempos. Mas houve momentos em que parecia que nunca aconteceria. Onde anteriormente Green sempre escrevia em movimento, desta vez ele teve que lutar para expressar, em isolamento, enquanto o mundo mudava ao seu redor. Ele começou a se recolher - e pela primeira vez, crucialmente, ele não estava escrevendo novas músicas enquanto viajava. Mas lentamente, ele encontrou inspiração enquanto buscava refúgio nas vastas extensões da natureza selvagem fora de sua casa adotiva em Los Angeles, "encontrando os lugares que eram alienígenas e únicos e inspiradores".

Um dos maiores nomes da música eletrônica, a carreira de Green inclui 7 indicações ao GRAMMY e apresentações para 2 milhões de pessoas na turnê de seu álbum "Migration" de 2017. "Migration" também alcançou o primeiro lugar no chart de álbuns de dança da Billboard e atingiu posições no top dez em vários países. Ele também é um dos artistas favoritos nos principais palcos dos maiores festivais de música do mundo e já trabalhou com Erykah Badu, Ólafur Arnalds e Jon Hopkins, além de ter remixado artistas como Michael Kiwanuka, Gorillaz, George Fitzgerald e London Grammar.

*Fonte: Spotify