SOBRE

Quando falamos sobre o CIC, não estamos falando de outro DJ brasileiro que quer ser como todos os DJs estrangeiros. Estamos falando de um produtor brasileiro que construiu sua carreira fazendo as coisas do seu jeito, mesmo que isso significasse trabalhar um pouco mais.

Com 11 anos, CIC começou a se apresentar no Rio de Janeiro e nunca mais parou. Ele começou na cena underground, produzindo sons experimentais, e já se apresentou nos maiores palcos dos maiores festivais, como Ultra Music Festival, EDC e Tomorrowland, nos quais ainda participa atualmente. Todos os grandes festivais, tanto no Brasil quanto no exterior, já o incluíram em seus line-ups.

Após se apresentar em diversos países, mostrando a força do Brasil para o resto do mundo, foi convidado em 2013 para ser residente do Greenvalley (clube que conquistou títulos mundiais pela DJ Mag) em Santa Catarina e, em 2015, tornou-se residente do Laroc em São Paulo, ambos considerados dois dos melhores clubes do Brasil.

Em 2014, CIC chamou a atenção da Universal Music Group e foi o primeiro DJ brasileiro a assinar um contrato global como artista exclusivo do selo Aftercluv, o selo de música eletrônica da Universal na América Latina e parte da Europa. Desde então, seu som continuou evoluindo e CIC consegue manter-se surpreendente e fresco a cada novo lançamento. Ele não se prende a modismos, apenas se preocupa com a qualidade do que cria, demonstrando sua importância tanto na cena brasileira quanto na global.

*Fonte: Spotify