SOBRE

Inspirado pela cena de house de Chicago enquanto crescia no norte da Inglaterra, Cristoph buscou influência nos sons de artistas como Masters At Work e nas progressivas de Sasha & Digweed, bem como em sua própria criação. Com a ajuda do irmão, Cristoph conseguiu sua primeira oportunidade em um local local de Newcastle, e seu pai foi responsável pela compra de seus primeiros decks. Dominando sua arte com vinil, Cristoph logo começou a aprimorar seus talentos no estúdio, recebendo sua grande chance por meio do ensinamento de Hot Since 82.

Após o lançamento amplamente apoiado de 'Alone' na Knee Deep In Sound, foi um encontro com outro nome de destaque na música eletrônica que mudou o rumo do futuro de Cristoph. Eric Prydz, impressionado pela qualidade das produções nítidas do Geordie no aclamado EP '8-track', o viu se apresentar várias vezes e ofereceu a ele um lugar em seu novo projeto 'Pryda Presents'. "Eric sempre me deu autoconfiança e confiança", Cristoph brilha. Levando suas produções atmosféricas para todos os cantos do mundo.

Em 2018, o Cristoph de Newcastle colaborou com o Camelphat para lançar o grande sucesso da música de dança global, 'Breathe', pelo selo 'Pryda Presents' de Eric Prydz. Cruzando para obter grande sucesso comercial, além de dominar o circuito underground.

Retornando à 'Pryda Presents', Cristoph lançou a tão aguardada sequência de 'Breathe'. Colaborando mais uma vez com a vocalista Jem Cooke, lançou 'Slowly Burning'.