SOBRE

Ariaan, Peter e Tim. Um trio holandês/anglo, originários de diferentes origens, todos imersos em disciplinas diversas, todos com empreendimentos criativos bem-sucedidos em seus currículos; cada artista traz uma perspectiva, talento e conjunto de inspirações completamente diferentes para o caldeirão único do Cubicolor.

É um caldeirão que transborda de emoções e texturas, resultando até agora em dois álbuns cativantes e conquistando os corações dos fãs, além do apoio de artistas influentes como RÜFÜS DU SOL, Tale Of Us, Dixon, Diplo, Jordan Rakei e Keinemusik. Lançado pela respeitada gravadora independente Anjunadeep, o álbum de estreia deles, 'Brainsugar', chegou em 2016 e se tornou um sucesso cult. Profundo, caloroso e envolvente, foi descrito pela DJ Mag como "uma estreia surpreendentemente realizada" e solidificou a presença inimitável do trio no cenário eletrônico.

'O Hardly A Day, Hardly A Night' de 2020 seguiu e desenvolveu ainda mais o som do Cubicolor com momentos mais ousados de drama e composições profundamente pessoais. Heralded como "uma experiência diversificada, colorida e panorâmica" pela Clash, o álbum veio com uma nova performance ao vivo para a qual a banda recrutou o renomado baterista de jazz Richard Spaven. O Cubicolor encontrou uma maneira única de dar vida à sua fusão, traduzindo-a da experiência pessoal de um disco para uma experiência ao vivo dinâmica e aclamada.

Em algum lugar entre uma cooperativa e uma colaboração, complementar e contrastante, contemporânea e tradicional... A alquimia do Cubicolor continua.

*Fonte: Spotify