Reino Unido
Shake Label e Universal Music
Se você vai escolher um nome como Dan Shake, é melhor ter os talentos para justificá-lo. Com uma agenda de shows interminável e suas próprias produções nas bags de incontáveis DJs consagrados, Shake faz jus ao seu nome.
Seu amor pelo groove – que vai do acid house vibrante ao samba brasileiro, do funk contagiante ao house pesado – alimenta sua vontade de fazer os outros dançarem tanto quanto ele. Em uma festa, Dan Shake não está apenas carregado de 'armas' para o horário de pico: ele é uma delas.
Shake (Daniel Rose-Weir) começou sua notoriedade com o lançamento de "3AM Jazz Club / Thinkin'" pela Mahogani Music em 2014, usando o selo de aprovação de Moodymann como trampolim para suas ambições. Mesmo com lançamentos que incendiavam as pistas acumulando ano após ano, como o sucesso em Ibiza "Claudia's Trip", ou qualquer um dos inúmeros edits de Shake Tapes, a expertise de Shake como DJ começou a igualar suas habilidades de produção.
Porões, lofts, tendas, palcos de festivais com a produção de alto nível – todos são oportunidades bem-vindas para se soltar. Mas à medida que seu som evoluiu e sua reputação como DJ cresceu, o amor de Shake por se conectar com os dançarinos à sua frente permaneceu, bem, inabalável. Fim de semana após fim de semana, cidade após cidade, uma vez que ele atinge o pico de energia, ele vai permanecer lá, e o resultado final vai mantê-lo em movimento sem parar. Tudo isso mostra: um Shake é para a vida toda, não apenas para o verão.
*Fonte: Spotify