SOBRE

Diversão. Essa é a constante na empreitada musical de D.O.D (Dan O'Donnell). Criando suas próprias tendências em vez de seguir os outros, o DJ e produtor britânico continua a se destacar com uma dose de arte de alta energia que é difícil de rivalizar.

Conhecido por sua assinatura de Jackin' House com um toque de velha escola e um toque de herança britânica, o agitador nascido em Manchester começou sua jornada aos 14 anos como um DJ tecnicamente habilidoso no circuito local de clubes. Depois de vencer a competição de DJ da Mixmag em 2010 e subsequentemente se tornar residente em Ibiza, D.O.D sentiu que havia atingido seu limite e decidiu seguir sua carreira abraçando seu lado criativo. Ele foi descoberto por Laidback Luke, começou a lançar em seu selo, fez uma turnê de ônibus pela América do Norte e viu tudo isso se expandir a partir daí.

Desde então, D.O.D encontrou de fato o ponto ideal entre diversão e fama, adicionando sofisticação e maturidade ao seu som a cada passo que dá. Ele conquistou vários primeiros lugares no Beatport, colaborou com figuras como Afrojack, Fedde Le Grand e Sander van Doorn, acumulou bem mais de cem milhões de reproduções nos portais de streaming mais populares, integrou os line-ups estrelados de festivais gigantescos como Tomorrowland, Ultra e Creamfields, e viu seu entusiasmo ser recompensado com um lugar na lista Top 100 DJs da DJ Mag em 2019. E com colaborações de alta qualidade ainda por vir, ele está claramente fazendo todos os movimentos certos para evoluir como artista e solidificar seu lugar ao lado dos melhores do mundo da música.

D.O.D continuará avançando em sua maneira característica, injetando na cena a diversão e a empolgação de que ela precisa para se manter fresca. Então, se você sentir que a vida está ficando muito séria, você sabe a quem recorrer. Basta colocar um disco de D.O.D e se soltar!