SOBRE

Por razões relacionadas ao amor do cérebro pela velocidade e ao prazer direto de uma estrada aberta, a música simplesmente soa melhor no carro. Esses momentos ao volante são o que a Drove quer que sua música não apenas sirva de trilha sonora, mas também emule.

Depois de se conhecerem enquanto frequentavam escolas secundárias próximas em sua cidade natal de Den Helder, a dupla holandesa - Teun Wouters e Eli Salomons - inicialmente se aproximou devido a um amor compartilhado pela música. Wouters gostava de indie rock; Salomons gostava de música eletrônica. Eles começaram a levar a sério a criação de música que mesclasse os dois estilos durante a pandemia, desenvolvendo seu som no estúdio durante os bloqueios. Esse período ofereceu tempo ininterrupto para experimentar e, finalmente, produziu a produção onírica e transportadora que se tornou a marca registrada da Drove.

Lançado pela STMPD Records de Martin Garrix, os EPs de estreia deles em 2021, 'Dusk' e 'Dawn', incluíram a colaboração com Dillon Francis "Places", que até o momento foi reproduzida quase nove milhões de vezes apenas no Spotify. Desde então, a Drove tocou em alguns dos palcos mais prestigiados da cena da música eletrônica, incluindo o Tomorrowland na Bélgica, o Creamfields no Reino Unido, uma apresentação de Ano Novo em Goa, na Índia, e o icônico clube Ushuaïa, em Ibiza.

Essas experiências na estrada inspiraram o novo EP da Drove, apresentando músicas profundas, sofisticadas e liricamente vulneráveis, que em breve serão lançadas pela Palm Tree Records de Kygo.

*Fonte: Spotify