Espanha
Sola, moan e Hot Creations
Ao longo da última década, o espanhol Hector Couto se estabeleceu como uma força motriz na cena internacional de Minimal e Tech House. Sua abordagem única ao gênero mescla o "jack" de Chicago com a atmosfera dos sons old school e suas próprias raízes, resultando em produções frescas e envolventes que sempre fazem as pistas se movimentarem e, mais importante, sentirem. Ele é prolífico, com uma corrente constante e destacada de EPs lançados em selos como Roush Label, Hot Creations, 20/20 Vision e os principais selos da indústria. Por conta disso, ele frequentemente aparece na lista dos 100 artistas mais charteados da Resident Advisor e já foi indicado para vários prêmios importantes da indústria.
Como DJ, ele é tão diversificado quanto, nunca repetindo o mesmo truque duas vezes. Isso significa que ele é capaz de misturar habilmente uma ampla variedade de sons perfeitamente adequados para qualquer clube ou festival em que se apresenta. Além de tudo isso, ele também comanda seu próprio selo, Roush, que mistura artistas estabelecidos com talentos emergentes, e ajudou a tornar Hector Couto uma voz respeitada na conversa global sobre house.
Frequentador assíduo dos melhores clubes e festivais em todo o mundo, apesar de uma agenda de DJ movimentada, ele ainda encontra tempo para lançar sucessos underground.
*Fonte: Spotify