SOBRE

As primeiras apresentações ao vivo de Jan nos anos 90 eram uma fusão de punk, hardcore, britpop e rock and roll. Mas sua música estava evoluindo com o tempo, pois ele foi inspirado pelo uso crescente e diversificado de instrumentos eletrônicos e experimentação de ruídos na então moderna música de rádio e clubes. Ainda adolescente, ele dissolveu a banda e mudou-se para Berlim, onde se envolveu no movimento eletro, estudando cada artista, DJ e personagem que encontrava. Jan se uniu a grupos inspiradores como os da Bar25, que não apenas o expuseram a suas políticas inovadoras, mas também se inspiraram pela paixão e visão de mundo única de Jan, o contratando para sua agência de reservas.

Ele reformou sua antiga banda e começou a aprimorar um som super apertado e semelhante a uma máquina, que traria uma presença de palco de rock and roll para os clubes e resultaria em um show ao vivo incrível. Apresentações-chave no Fusion Festival, vídeos musicais virais, uma cover de "Very Big Jet Plane" e um EP de estreia na Stil vor Talent o lançaram diretamente ao centro do jogo para reinventar a música deep house.

As performances marcantes no Burning Man em 2016 e nas lendárias Zero Parties (de 2013 a 2018) em Nova York catapultaram seu som para a cena norte-americana e estabeleceram um exemplo limpo e maduro da segunda onda do movimento da música eletrônica, como você pode ouvir em seu espetacular álbum de estreia Remote Control de 2016 e sua mais nova obra Disconnected.

*Fonte: Spotify