Brasil
Permanent Vacation, Get Physical Music, Desert Hearts e + 1
Nascida no Brasil, Joyce Muniz é uma figura consolidada na cena clubber de Viena desde os anos 90. Começou como residente no lendário Flex Club e hoje mantém um programa regular de rádio na FM4 da Áustria e na Rinse FM do Reino Unido.
Embora tenha suas raízes no canto, Joyce sempre teve uma abordagem ampla para a música, algo que transparece tanto em seus DJ sets quanto em suas produções e colaborações. Ela já trabalhou com grandes nomes da cena eletrônica, como Maya Jane Coles, Claptone, Anabel Englund, Bam (The Jungle Brothers), Richard Dorfmeister, Tosca, DJ Hell, Steve Bug e Little Boots.
Seu aclamado álbum de estreia, "Made in Vienna" (lançado em 2016 pelo selo berlinense Exploited), abriu caminho para tours pelos EUA, Brasil, Ásia e Europa. Seu talento chamou a atenção de gigantes da indústria musical, resultando em pedidos de remixes para Paul Simon (Sony Music) e Bebel Gilberto (PIAS).
Joyce também tem colaborações com marcas e plataformas influentes, como Native Instruments e Beatport. Mesmo durante a pandemia, permaneceu ativa, participando de live streams icônicos como Burning Man, Desert Hearts, DJ Mag, Mixmag, Beatport, além de um show especial no Palácio de Schönbrunn, onde Mozart deu seu primeiro concerto.
Sua música já foi lançada por selos de prestígio como K7!, Permanent Vacation, Desert Hearts, Get Physical, Exploited, Pokerflat, Gigolo e Pets Recordings. Com um som versátil e inovador, Joyce Muniz segue sendo uma das DJs e produtoras mais respeitadas da cena eletrônica global.
*Fonte: Spotify