SOBRE

De promessa a líder da cena, a rápida ascensão de Julian Jordan no mundo da música eletrônica tem sido algo notável. Não é surpresa, dado a qualidade inovadora de suas produções, que sempre surpreendem e encantam em igual medida. Sem se prender a fórmulas cansadas ou seguir a última tendência, ele traça seu próprio caminho com ritmos inovadores, riffs atípicos e uma produção infinitamente criativa, criando o som característico de Julian Jordan.

Com uma indicação para Melhor Artista Holandês no MTV EMAs e juntando-se a nomes como Tiësto e Calvin Harris em uma residência mensal no prestigiado Omnia, em Las Vegas, ele certamente conquistou seu status como um DJ muito procurado. O compromisso de Julian com shows energéticos e inovadores fez dele uma presença regular nos principais festivais do mundo, como Tomorrowland, Creamfields e Ultra Miami. Ele também embarcou em turnês de verão intensas, tocando em palcos de eventos como Sziget, Mysteryland, Lollapalooza e muitos outros, garantindo uma posição entre os 20 artistas mais agendados em 2022.

Tendo se destacado com uma série de lançamentos por gravadoras líderes como Spinnin Records, DOORN Records e Revealed Recordings, ele agora faz parte da família STMPD RCRDS e assinou oficialmente com a gravadora de Martin Garrix. É fácil dizer que, desde que assinou com a STMPD, Julian agitou as coisas desde o início, lançando faixas impactantes como "Bassline", "Next Level" e a viral “Oldskool”, uma perfeita representação de como Julian dominou a arte de produzir tracks inovadores, estabelecendo seu nome definitivamente como o maior artista de electro house do momento.

Os projetos de sucesso, showcases secretos esgotados em tempo recorde, um número recorde de lançamentos e uma dúzia de faixas que ocuparam o topo do Beatport's Top 100 Electro House (algumas por vários meses consecutivos) elevaram seu som e perfil a outro nível. Subindo no ranking Top 100 da DJMag, onde ele ocupa atualmente a posição #60 por 4 anos consecutivos, Julian entrou no Top 100 Producers 2022 na posição #35 e está sempre motivado a oferecer ao público um show inesquecível e único com sua performance energética e seu som característico

Após colaborações com amigos como Timmy Trumpet, Tiësto e Martin Garrix, e crossovers suaves, ele se tornou o primeiro artista de EDM a receber aprovação do lendário grupo dos anos 80 "Tears for Fears" para remixar o clássico "Shout", que subiu nas paradas por vários meses em todo o mundo. E com um dos maiores lançamentos de 2021, "Diamonds", em colaboração com Martin Garrix e Tinie Tempah, Jordan deixou claro que veio para ficar.

Seu conselho para produtores aspirantes é simples: seja você mesmo. "Sempre tente criar a música que você quer criar e não se importe muito com o que as outras pessoas dizem sobre sua música. Se é algo de que você se orgulha, isso é a única coisa que importa, porque foi você quem criou." Essas palavras sábias serviram muito bem a Julian, e dado o crescimento dos últimos anos.

*Fonte: site do artista