SOBRE

Olof Dreijer é um produtor, DJ, músico e membro da banda The Knife que tem empurrado os limites da música eletrônica por duas décadas, mantendo as coisas divertidas e coloridas. Durante a última década, quando não esteve ocupado produzindo música, Olof fez turnês como DJ por toda a Europa, em clubes e festivais internacionalmente respeitados.

No início de 2010, Olof começou a trabalhar como Oni Ayhun, um pseudônimo secreto que explorava direções mais experimentais e brincava com questões de gênero. Em 2015, Olof fez turnê com Paula Temple, rRoxymore e Planningtorock como parte do projeto Decon Recon, que brincava com hierarquias na música eletrônica. A música do Decon Recon foi criada a partir de um conjunto comunitário de sons, sem saber quem havia feito o quê.

Atualmente, Olof está ativo na produção de outros artistas e no ensino de produção musical. Recentemente, ele terminou a produção do álbum da multi-instrumentista tunisiana Houeida Hedfi para a Phantasy Sounds. Ele também trabalhou com a artista pop sueco-curda Zhala; a faixa "Holes" deles foi lançada pela Konichiwa Records. Mais músicas de Olof e Zhala devem ser lançadas em breve. Olof também fez um remix da música "Holes" de Zhala, e em 2020 ele lançou novas versões de músicas do artista marroquino Mehdi Bahmad, "Rouge A Levres," "Ti Chuong" dos artistas sudaneses Emmanuel Jal e Nyaruach, e da colaboração entre Royksopp e Robyn, "Monument."

Os sets de DJ atuais de Olof Dreijer apresentam uma mistura coesa de todos os tipos de grooves que ele gosta de dançar, abrangendo desde Techno funky e house melódico até Funk brasileiro.

*Fonte: Spotify