SOBRE

Kevin, também conhecido como Phaxe, passou de um desconhecido para um nome internacional da elite do Progressive Trance em pouco tempo. Lançar seu nome artístico Phaxe em 2007 provocou poucas, se alguma, reação. Apenas 4 anos depois, ele se tornou sinônimo de música de festa de alto nível. Sets ao vivo altamente aclamados em todo o mundo, lançamentos aplaudidos e remixes para alguns dos maiores nomes da cena contam uma história de sucesso impressionante. Uma história que faz o homem de Copenhague ser repetidamente descrito como um "Prodígio Progressivo".

Essa mistura irresistível é ouvida pela primeira vez em 2007, quando uma faixa de Phaxe é lançada pela IONO Music. Um ano depois, as coisas decolam: o título "Swing King" recebe feedback eufórico tanto de fãs de festas quanto de DJs em todo o mundo. Em pouco tempo, Phaxe está produzindo junto com artistas como Audiomatic, Morten Granau, Vice, Zyce, Flegma e muitos outros. Grandes elogios são dados a ele quando o ainda jovem produtor é convidado para remixar alguns de seus ídolos iniciais do Progressive Trance, como Haldolium, Atmos e Symphonix. Seu aguardado álbum de estreia é assinado pela prestigiosa gravadora Iboga.

Apesar de sua história de sucesso impressionante, Phaxe sempre mantém uma atitude humorística e amigável, o que é muito perceptível quando o vemos no palco. Nessa situação específica, sua paixão inabalável pelo Progressive Trance contagia a audiência através de ondas sonoras vibrantes.

*Fonte: Spotify