SOBRE

Pippi Ciez, nascido em Birmingham, Inglaterra, de origem espanhola, é um produtor experiente, DJ, engenheiro de áudio e proprietário da Inward Records.

Seu álbum "Multiple of Three", lançado em 2021 e que chegou ao primeiro lugar no Beatport, pela gravadora All Day I Dream, recebeu forte apoio de grandes nomes da cena musical, como Black Coffee, Keinsmusik e Lee Burridge. Esse álbum destaca o som único de Pippi, que combina elementos orgânicos, afro e house.

Suas frequências misteriosas, batidas percussivas e sons de outro mundo parecem levar o ouvinte em jornadas espirituais por belas paisagens sonoras eletrônicas. Ele colabora com músicos de todo o mundo, unindo elementos musicais reais em suas composições eletrônicas. Você pode encontrar flauta de Nasiri & Johan Pourbaix, vocais africanos de Idd Aziz, Toshi, Lizwi, tabla de Mendi Mohinder Singh, violino de Ning Ning Li e muitos outros artistas talentosos que colaboram com Pippi para criar um som mais orgânico.

Após viver na Índia em 2017, onde fez turnês pela Ásia e ensinou engenharia de áudio e produção musical, ele voltou ao estúdio para compor o que chama de "Música do Mundo". Pippi tem se mantido ocupado no laboratório musical, assinando com o selo Do Not Sit, de Behrouz, e lançando o EP "Shiva Tales" no outono de 2020. Além disso, ele é uma das novas apostas do selo All Day I Dream, de Lee Burridge.

*Fonte: Soundcloud