SOBRE

Ela toca no palco principal do Tomorrowland Festival, assim como no EDC Vegas, Ultra, Creamfields e Lollapalooza, Electric Zoo, para citar alguns. E assim continua sem falhas em 2023, com shows ao redor do mundo.

Mudando o foco para a produção, Pretty Pink provou sua habilidade em estúdio. Sua música é uma combinação de batidas sombrias e pulsantes, e composições melódicas naturalmente enérgicas. Frequentemente, ela combina isso com suas próprias gravações vocais, um testemunho de sua destreza. Pretty Pink foi destaque no relatório da 1001 Tracklists em 2023 com seu remix de "Stranger To Your Love" - que é considerado um dos remixes de house progressivo mais tocados em todo o mundo e também rotulado como "Futuro da Dança". No Spotify, ela apareceu na capa da famosa playlist "Electronic Rising" para iniciar o ano.

Além de seus dois selos DEEP WOODS e WANDERLUST, ela lança regularmente em grandes gravadoras como Armada, Anjuna e Found Frequencies. Essas faixas têm recebido apoio contínuo de artistas líderes como Above & Beyond, Lost Frequencies, Ilan Blustone, Cosmic Gate, resultando em um aumento constante de sua base de fãs no streaming. Seu aguardado álbum de estreia com 12 faixas, "Born Digital", está programado para maio de 2023.

*Fonte: Spotify