Reino Unido
All Day I Dream
A habilidade de Tim Green de manobrar e experimentar facilmente em todo o espectro da música eletrônica nunca foi tão evidente como é hoje. Seja lançando house & techno reverberantes que levam as pistas de dança ao frenesi ou escrevendo músicas pop alternativas amigáveis ao rádio sob o pseudônimo Invisible Minds, seu trabalho sempre é marcado pela audácia. "Eu acredito que a diversidade na música é a coisa mais importante. Quanto mais cores você tem em sua paleta, mais criativos e interessantes podem ser os resultados."
Ao longo dos anos, Tim viajou para todos os cantos do globo e, no processo, apareceu em muitas instituições como Fabric London, Panorama Bar Berlin, Amnesia Ibiza, Womb Tokyo, Space Ibiza, Watergate Berlin, Electric Pickle Miami, Jaeger Oslow, Spy Bar Chicago e D-Edge Sao Paulo. Além de fazer aparições em festivais lendários como Burning Man Nevada, Caprices Switzerland, Mysteryland Amsterdam, Lightning in a bottle California, SW4 London, Desert Hearts California e Bestival UK.
Um corpo de trabalho e conceito marcantes que fugiu da convenção, o LP de Tim na Cocoon de Sven Vath, 'Her Future Ghost', é uma culminação de sua arte. "Meu conceito e direção para 'Her Future Ghost' foi escrever uma trilha sonora para um filme que na verdade não existe", diz Tim.