O House Mag Festival chega no Surreal Park pela segunda vez! Resultado da junção de um grande complexo do entretenimento e uma das revistas digitais nacionais do mundo da música eletrônica, o evento promete mais uma edição marcante no dia 20 de setembro.
Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos chame no WhatsApp clicando aqui!
Surreal Park - House Mag Festival
No dia 20 de setembro, o House Mag Festival tomará conta do Surreal em Camboriú (SC) para entregar um evento grandioso com 6 pistas e mais de 50 atrações, com intuito de apresentar o melhor da música eletrônica em sua ampla variedade de estilos e público.
Depois de uma edição histórica em 2024, com ingressos esgotados e maior número de pessoas presente no Surreal Park, o retorno do House Mag Festival ao club catarinense é um dos momentos mais aguardados do calendário da música eletrônica no Brasil.
Para o público, a data encerra uma contagem regressiva de 365 dias em expectativa por um dos maiores festivais do país. Para o club, representa a chance de ampliar seu recorde de público. Para os artistas — quase 80 no total — significa a oportunidade de ocupar um dos palcos mais especiais de suas agendas anuais.
Em 2025, o festival vai além da música e aposta em um conceito que reforça sua identidade como um movimento cultural. Inspirado no tema “De volta para o futuro”, o evento une nomes que marcaram gerações, como Infected Mushroom, a novos talentos que despontam como o futuro da cena, criando uma experiência que equilibra nostalgia e novidade. Essa narrativa atravessa todo o evento: um encontro entre quem já viveu os primórdios das pistas e quem está dando seus primeiros passos no universo da música eletrônica.
Mais do que um lineup de peso, o House Mag Festival 2025 abraça todas as tribos. Do psytrance ao techno, do house ao minimal, são seis pistas dedicadas a diferentes movimentos e públicos. O evento quer dialogar com todos: dos frequentadores veteranos, que talvez já não saíssem mais de casa, até quem vai viver sua primeira grande experiência de festival.
- Nesta edição, a inovação também passa pela inclusão. Um dos palcos será adaptado especialmente para pessoas surdas, que poderão sentir a música de forma única por meio das vibrações em tempo real. A Pista Raw Room será adaptada para essa experiência: piso de madeira exclusivo de 25m², área centralizada para potencializar a vibração; sistema de som equalizado com ênfase em frequências graves (35 a 80Hz); até 10 subwoofers centrais e amplificadores de alta potência; além de iluminação própria, criando uma experiência sensorial completa.
O palco receberá ALOSS — DJ surdo de grande influência na comunidade, com passagens marcantes por eventos como o Deaf’s Festival, onde já se apresentou quatro vezes. O espaço também contará com a participação de um DJ com deficiência visual, reforçando a mensagem de que a música eletrônica é feita para todos.
A acessibilidade se estende para além da pista: intérpretes de Libras estarão presentes no staff, atuando em áreas como bares e atendimento, para garantir que a comunicação seja fluida e inclusiva durante toda a experiência do festival.
House Mag Festival - Line up
- O estrelado line-up da segunda edição reúne artistas que são referência global, como Vini Vici, Infected Mushroom, Skazi, Illusionize, Wehbba, Claudinho Brasil, Blazy, Aura Vortex, Olga Korol e John Dimas, ao lado de nomes em ascensão que representam a diversidade de vertentes eletrônicas.
A expectativa também é alta para estreias, entre as quais estão Aura Vortex, Claudinho Brasil, Ekanta, FatSync, Infected Mushroom, John Dimas, NightFunk, Olga Korol, Skazi e Vini Vici, que prometem experiências inéditas para o público catarinense.
