Guia

Surreal Park | Guia: tudo que você precisa saber

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
> Guia

O Surreal Park foi criado e é idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, responsável pelo projeto do complexo artístico localizado na cidade de Camboriú. Aqui, você confere dicas, a programação completa e tudo que precisa saber sobre o club!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo de WhatsApp Surreal Park para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos!

Surreal Park

O Surreal Park foi inaugurado em 2021 em Camboriú! O club de música eletrônica é um parque que promete trazer uma experiência cultural inédita ao estado de Santa Catarina e com uma programação que mostra a potência que o espaço oferta. Com vários palcos, praça de alimentação, áreas de descanso e muito mais em um amplo espaço, o Surreal traz toda a vibe de festival em um só lugar, principalmente por trazer grandes artistas para programações de festas ao longo do ano.

Programação e Ingressos | Surreal Park

Logo abaixo você confere toda a programação já disponível do Surreal Park e é possível já garantir seus ingressos com desconto com cupom wegoout! Consulte em cada data/evento o link para compra dos ingressos. Além disso, separamos os setores e tipos de ingressos disponíveis, para não ter dúvidas na hora da compra.

  1. Setores
  2. Pista Inteira: acesso a todas pistas as abertas no dia do evento.
  3. Pista Promo: acesso a todas pistas abertas no dia do evento (lote promocional antecipado)
  4. Pista Meia Entrada: acesso a todas pistas abertas no dia do evento (Lei da meia entrada abaixo).
  5. Backstage: acesso a todas as pistas e backstages abertos no evento (espaço exclusivo atrás do DJ).
  6. Mesas, Camarotes e Condições de Aniversário: para mais informações e reservas, nos chame aqui!

  7. Tipos de ingresso
  8. Inteira: valor integral
  9. Promo: valor de lote promocional antecipado
  10. Meia Entrada: obrigatória apresentação do comprovante segundo a Lei Federal 9.349/96 (Carteirinha de Estudante, ID Jovem, PCD + Acompanhantes)

Botanic 2 anos com Mathew Jonson | 22/06

  1. Quando: 22 de junho
  2. Line-Up: Mathew Jonson, Aninha, Botanic Soundsystem e Meliq

  3. Ingressos com desconto: compre aqui
  4. *Vai com amigos para o Surreal? Veja as melhores opções de mesas e camarotes e confira condições especiais neste link!

Guy J | 19/07

  1. Quando: 19 de julho
  2. Line-Up: Guy J, Adnan Sharif e mais

  3. Ingressos com desconto: compre aqui
  4. *cupom WEGOOUT já aplicado
  5. *Vai com amigos para o Surreal? Veja as melhores opções de mesas e camarotes e confira condições especiais neste link!

Arraial Surreal | 21/07

  1. Quando: 21 de julho
  2. Line-Up: em breve

  3. Ingressos com desconto: em breve



Programação e Ingressos | Surreal Tour

O Surreal Park anunciou uma data da Surreal Tour, que irá levar toda a essência do club em festas que passarão por algumas cidades do Brasil. A única data confirmada até o momento é a da cidade de Ponta Grossa, mas aguarde para mais informações e confira o que foi divulgado até agora para essa primeira edição:

Surreal Tour | Ponta Grossa

  1. Quando: 25 de julho
  2. Onde: Clube Ponta Lagoa, Ponta Grossa - PR
  3. Line-Up: em breve

  4. Ingressos: compre aqui

Estrutura | Surreal Park

Com 92 mil metros quadrados, o complexo abriga uma diversidade de eventos, com foco na música contemporânea e nas mais diversas culturas artísticas. Totalmente modulável, pode receber desde festas próprias a grandes shows e festivais, além de eventos sociais e corporativos. Confira abaixo toda a estrutura do complexo Surreal Park.

*Imagem: divulgação.

Palcos

O complexo do Surreal conta conta com 5 pistas: Nomad, Bells, Raw Room, Church e Ritual. Cada uma tem sua essência sonora e traz artistas dos mais diversos e que funcionam em aberturas e datas diferentes possibilitando experiências únicas.

Nomad

Sons leves, orgânicos, místicos e romantizados fazem parte da curadoria do Nomad. Um palco conectado à natureza, localizado ao lado do lago, fica sob uma tenda incrível trazendo todo um clima com luzes e muita energia.

*Imagem: Matheus

Bells

O palco Bells é voltado essencialmente para o Techno e suas vertentes. Um galpão escuro, amplo, com um grande sino em cima da cabine, excelente soundsystem, perfeito para receber os sons mais pesados do rolê.

  1. *Imagem: divulgação

Ritual

Recém inaugurado com a presença de Carl Cox, o Ritual é um palco comporta de 8 a 10 mil pessoas e possui cenário e decoração feitos com madeira, bambu e cipó. O palco tem perfil itinerante e aborda o conceito de que todos estejam conectados pelo mesmo ideal, celebrando o poder da música eletrônica!

  1. *Imagem: divulgação.

Raw Room

Com uma beleza que contempla um espaço verde, o Raw Room tem um deck de madeira e decoração rústica mais simplista. A pista desse palco já foi e é regada com muito House e Minimal!

  1. *Imagem: Matheus | Palco Raw Room

Church

O palco Church é literalmente uma igreja e também já recebeu vários artistas! A pista cria uma atmosfera incrível, com uma fusão de estilos que conquista todos os gostos.

  1. *Imagem: divulgação.

Jet Set

Já imaginou dançar ao som de grandes DJs dentro de um avião? Em breve isso será possível. O Jet Set será a mais nova pista de dança totalmente revolucionária, montada a partir da fuselagem de um avião Boeing 727-200! Com expectativa de inauguração prevista para junho de 2024, o avião contará com deck, pista de dança, bar, um projeto de iluminação inovador, e as asas irão funcionar como um ponto elevado de dança e observação de todo o complexo, algo único no Brasil.

*Imagem: divulgação | Projeto em 3D do novo palco Jet Set.

Praça de alimentação

Além de um amplo espaço verde e todos os palcos, o complexo Surreal Park também possui uma grande área para alimentação que abriga cerca de mil pessoas, além de contar com vários food trucks e opções diversas de comidas. O espaço conta também com uma área ao ar livre com mesas e bancos. Perfeito para matar a fome no meio do rolê, com conforto e tranquilidade!

*Imagem: divulgação.

Área de descanso

Um club em formato de festival, que oferece tudo o que você possa imaginar, também se preocupa com o descanso e conforto de seus frequentadores. Pensando nisso, o Surreal dispõe de áreas de descanso espalhadas pelo complexo, ao ar livre, para que você possa relaxar quando quiser e a qualquer momento, entre um show e outro.

*Imagem: divulgação.

Lojinha

O Surreal Park também possui, dentro de seu complexo, uma lojinha com produtos oficiais e exclusivos! Prepare-se para se encantar com uma seleção cuidadosamente escolhida de roupas e acessórios que capturam a essência do universo do Surreal. Cada item transmite a energia pulsante da música e o espírito livre da arte! A loja fica aberta durante os eventos que acontecem lá.

*Imagem: reprodução Instagram @storesurreal.park

Espaço situado em meio a natureza

O melhor de tudo isso é que o complexo é todo no meio da natureza e isso proporciona uma experiência ainda melhor! Tanto em locais open air e fechados, o Surreal Park transborda uma energia incrível por estar em um amplo gramado, rodeado de árvores, em um ambiente fresco. Unir a música a isso tudo tornam os momentos ainda mais únicos e incomparáveis no complexo!

*Imagem: divulgação.

Leia também: Quanto custa ir para o Surreal Park, em Camboriú (SC)?

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS