Ouça 4YOU, nova track da cantora CERES ao lado de Broken Music

Otávio ApovianOtávio Apovian
07/05/2021 11:12

A cantora e compositora CERES inegavelmente está trabalhando duro e conquistando seu espaço na cena da música eletrônica brasileira com hits marcantes, lança nesta sexta-feira, 7 de Maio a música "4YOU", em parceria com o DJ e produtor Broken Music e distribuída pela Nikita Music Digital

Com referências do Slap House, Progressive House, Tech House e uma raiz Electropop, a música tem letra sobre relacionamentos, especialmente amorosos, mas não no sentido romântico. Ao contrário disso, ela fala sobre a importância de jamais se doar em uma relação a ponto de se esquecer, ou colocar outra pessoa, que não você próprio, em primeiro lugar.

https://open.spotify.com/embed/album/3GUXkFQrRDuMuNjxG7YSxp?utm_source=generator&theme=0

" Quando ouço 4YOU, consigo me imaginar em uma cena, correndo, vento no rosto, séria, focada, dona da minha vida. A música é sobre poder, sobre ser independente e jamais se anular pelo outro." comenta CERES sobre a letra. Segundo a artista, a música não é sobre não se relacionar, mas sobre saber até que ponto se doar, e reflete: " Eu costumo me entregar demais nas minhas relações e me orgulho disso. Sinto que dei o meu melhor e fiz a minha parte. O problema é que dificilmente as duas partes se entregam por igual, por completo, e isso gera uma grande frustração. O primeiro lugar na nossa vida deve ser sempre nosso e quando isso não acontece, nos tornamos vulneráveis."

Para Broken Music, a sinergia com CERES foi de primeira. "A gente sempre brinca que a nossa vibe é algo que se encaixa. Gostamos dos mesmos gêneros e toda ideia trocada a respeito de música é realmente uma troca de aprendizado. Trabalhar com a CERES está sendo algo incrível." Sobre "4YOU", primeira colaboração entre os artistas, ele comenta: " Pegamos muitas coisas das quais a gente gosta muito e colocamos na música de uma forma única, com nossas características. Eu e CERES gostamos muito de intensidade, futurismo, timbres marcantes e misturas loucas, fora do padrão e, para essa música, usamos timbres fortes e bem presentes, na linha do Progressive House e uma pitada de Tech House."

Leia também: Diretamente de Curitiba, r4ne é grande aposta da cena underground