Festa

5 motivos que nos surpreenderam na Festa Me Gusta, no Rio de Janeiro

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
Festa

O cenário de festas underground e itinerantes no Rio de Janeiro tem crescido muito nos últimos anos e a agenda de eventos está disputadíssima. Quem ganha com isso é o público, que pode escolher as melhores opções e as que mais combinam com cada estilo, como a festa Me gusta

Dificil é inovar e fazer diferente e as festas que conseguem liderar novas tendências são as que conquistam e cativam o público. Uma delas é a Festa Me Gusta, que completou nesse mês 8 anos e fez uma festa digna da sua história no dia 08 de dezembro, no Porto Maravilha, região central do Rio.

Depois de escutarmos boas referências sobre a festa, fomos conferir essa edição que prometia ser a maior de todas. Viajamos em direção à capital fluminense para curtir um sábado diferente e contamos os motivos que nos surpreenderam na Festa Me Gusta. Confira primeiro o video com nossos melhores momentos da festa e abaixo a lista dos motivos:

Local inédito

Não é fácil hoje em dia conseguir fazer uma festa em um local inédito, ainda mais que tenha uma boa estrutura para atender um grande número de pessoas. Melhor ainda é quando tem fácil acesso! O lugar escolhido para comemorar 8 anos de Me Gusta foi o Portal, que fica na Av. Domingues Alves, em frente aos armazéns do Porto Maravilha. A região portuária já é sede de diversas festas, mas esse estreiou muito bem, porque era um galpão na medida para receber o público, sem que a festa ficasse muito apertada, mas ainda assim dando um ar intimista ao evento.


2. O headliner: James Zabiela

Nós já conhecíamos o trabalho do DJ britânico James Zabiela e sabíamos que ele tinha qualidade suficiente para ser a grande estrela da noite. Com quase 20 anos de carreira, Zabiela faz muito mais do que apenas mixar em cima do palco. Ele dá um show a parte com sua empolgação e técnicas musicais e nessa noite não foi diferente. Deixou todos compenetrados com a incrível execução do seu set.


3. A escalação do DJ Marky

Com a proposta de oferecer um som diferente para a festa e agradar os bons amantes do Drumnbass, o aclamado DJ Marky, um dos brasileiros mais reconhecidos no cenário eletrônico mundial, chamou a atenção de todos que estavam na festa e colocou todo mundo para dançar. Dava para perceber que seus fãs estavam presentes e mais uma vez saborearam uma grande apresentação.


4. Bons drinks

Adoramos encontrar além dos ítens tradicionais do bar algumas opções diferentes de drinks para beber! Tinha um stand personalizado do Bombay Sapphire que vendia drinks de gin com algumas misturas bem interessantes! Estava difícil de escolher qual opção era melhor, na dúvida, bebemos todas! =)


5. Good vibes do público

Ficamos impressionadas com a atmosfera da festa. Todos alí estavam interessados em curtir, sem causar qualquer tipo de problema ou desconforto. Deu para perceber que era uma mistura de um público fiel da Me Gusta e de novos desbravadores como nós que quiseram conferir qual o diferencial do label carioca. Espermos que, assim como nós, todos tenham saído satisfeitos e com vontade de ir nas próximas edições.




Leia TambémIngressos vendidos no Sympla

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS