5 Razões para você não perder a festa Timetech, em Curitiba

Bruna AnteroBruna Antero
28/05/2018 19:43

No dia 9 de junho, a Usina 5 receberá a primeira edição da Timetech, em Curitiba. Assim como nós, quem esteve presente no festival Tribaltech 2017 pôde sentir o sucesso da pista Timetech, que foi apresentada pela primeira vez ao público. Saímos de lá com a certeza que o palco teria muito futuro pela frente, pois estava disputadíssimo e ficou cheio do começo ao fim! Agora como um evento independente, a festa promete manter a qualidade sonora do festival e contar sua própria história. 

Se você pensa em conferir a festa, listamos cinco razões que fazem da Timetech um evento imperdível:

1) Line up com artistas que pouco passaram pelo nosso país
Para a primeira edição independente da Timetech, foi escalado um time com 4 artistas internacionais inéditos em Curitiba: Monoloc, Vril, Tijana T, integrantes do respeitado selo alemão Dystopian, e a DJ russa Julia Govor, que se juntam a RHR, uma das principais revelações da nossa música eletrônica dos últimos anos.

//www.youtube.com/embed/y2s_PH25OB0

2) Sets inesquecíveis rolaram no palco Timetech no festival Tribaltech 2017
Na sua estreia na TribalTech 2017 foram vários os destaques, como o peso da ucraniana Nastia, a versatilidade da polonesa Margaret Dygas, a experiência do americano Daniel Bell e a surpresa do alemão XDB. Mais do que a apresentação individual de cada artista, se destacou também a forma como o stage se desenvolveu ao longo do festival, permeando várias atmosferas sem se prender a apenas uma ou outra vertente. Se ano passado foi tão bom assim, não tem como esse ano decepcionar, né?

3) A Usina 5 como sede ideal para a Timetech
O local da Timetech 2018 será o mesmo utilizado na TribalTech 2017, com o objetivo de relembrar a última edição do festival. "Nós percebemos que aquele espaço conquistou o público que ficou no Timetech Stage ao longo da última TT. Nesta edição vamos trabalhar com um novo projeto de cenografia e iluminação, ainda mais ousado, pra deixar a experiência do público realmente imersiva", conta Carlos Civitate, o Jeje, idealizador da TribalTech. Situado no Prado Velho, em uma área de zoneamento industrial próximo à PUC-PR e à Linha Verde, desfruta de uma localização estratégica, de fácil acesso para qualquer região da cidade.

4) Intervenção artística exclusiva feita por artistas da Redoma
O evento contará com um espaço com intervenção artística de Beatriz Braun, Leonardo Valentim e Renam Canzi, integrantes da Redoma, agência de artistas que teve presença marcante na última edição da TribalTech. Certamente esse toque especial deixará a festa ainda mais bonita e decorada à altura do evento.

5) Lançamento oficial da Tribaltech 2018
A T2 Eventos anunciou que fará o lançamento oficial da TribalTech 2018 dentro da festa. Em um ambiente inédito do complexo será preparado o Lounge da TT, onde antes da chegada do público, às 21h, será realizada a cerimônia de lançamento da próxima edição do festival. Nela os organizadores apresentarão em primeira mão o line-up do festival, que ocorre no dia 22 de setembro. Também serão apresentados o novo conceito, os palcos, as novas ideias de utilização do espaço da Usina5, e algumas surpresas que farão parte da TribalTech neste ano. Para quem for conferir a festa a partir das 23h, já ficará por dentro das novidades anunciadas na cerimônia.

Animou? Então confira mais informações sobre o evento:

Festa TimeTech -  Lançamento oficial da TribalTech 2018
Data: 9 de junho (sábado).
Início: 23 horas 
Local:  USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 - Prado Velho.
Ingressos: A partir de R$74 + taxa no site Aloingressos.com
Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito
Classificação: 18 anos
Informações: (41) 3268-6767
Estacionamento no local (verifique preços e as vantagens).

Leia Também.