Um dos momentos mais bonitos do ano sem dúvida é o Tomorrowland. Vindo de todos os cantos do mundo, o público do festival cria uma atmosfera única e incomparável de amor e união pela música, que cresce ano após ano. Construindo uma história mágica, o Tomorrowland não cansa de surpreender com line-ups cada vez maiores, sets únicos, combinações de artistas nunca antes vistas e produções de palco mais deslumbrantes a cada nova edição. Aquecendo os motores para o Tomorrowland 2022, separamos nesse post cinco sets inesquecíveis que marcaram a história do festival.
Garanta já seu ingresso para Tomorrowland 2023! - Acesse aqui!
A Inside Music Land, parceira oficial do festival, abriu a pré-reserva para quem quiser garantir o ingresso para 2023! (sim, as agências oficiais podem garantir seu lugar no festival antes de todo mundo!) A melhor parte é que temos o cupom WEGOOUT que dá 20% de desconto no valor! **Não esqueça de colocar o cupom WEGOOUT para ativar o desconto.
Tem interesse em receber mais informações sobre pacotes do Tomorrowland? Preencha esse formulário aqui! Participe também do nosso grupo de Whatsapp Tomorrowland para conhecer outras pessoas que irão ao festival e trocar experiências e confira também todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!
2018 - Martin Garrix
Um dos momentos mais memoráveis da história do festival foi sem dúvida a primeira apresentação do hit "High On Life". A track conta com os vocais do sueco Bonn, que interpretou ao vivo no palco, ao lado de Martin Garrix e que criou um momento tão especial que se tornou o vídeo clipe da música. Você pode conferir no minuto no 52:15.
Avicii - 2011
No início dos anos de ouro da EDM, Avicii lança um dos maiores hinos da música eletrônica, "Levels". Neste mesmo ano uma das apresentações mais memoráveis do festival ficou por conta do sueco, que além da collab com David Guetta "Sunshine" e das clássicas "Seek Bromance", "Levels" e "Fade Into Darkness", o artista tocou vários mashups com hits como "Flashback" de Calvin Harris e "Rolling In The Deep" de Adele.
2013 - David Guetta X Afrojack X Nicky Romero
Simplesmente um clássico do Tomorrowland. Três dos maiores ícones da música eletrônica mainstream e grandes amigos unindo forças para uma apresentação mágica cheia de clássicos e hinos que marcaram a história do festival como "Eat Sleep Rave Repeat", "Show Me Love" e "Booyah". Com certeza é um momento que promete nunca sair da memória dos fãs.
2010 - Swedish House Mafia
Colocando um holofote no Tomorrowland e elevando o festival para uma proporção nunca antes vista, o set de 2010 do trio mais querido do EDM foi icônico com alguns dos maiores hits da história da música eletrônica como "Leave The World Behind", "Knas" e claro, a faixa que levou o Swedish House Mafia à um nível lendário, "Miami 2 Ibiza", collab com Tinie Tempah.
2016 - Deadmau5 B2B Eric Prydz
Dois artistas com identidades sonoras muito próprias e que colecionam álbuns, compilações e singles lendários que marcaram uma geração combinando seus poderes numa apresentação pra lá de emocionante e completa em energia. Sem sombra de dúvidas uma parceria épica, que toca os sentimentos, unindo vários clássicos dos dois artistas em edits únicos, precisos e lindos. Confira um vídeo do mashup de Opus de Eric Prydz com os vocais de Raise Your Weapon de Deadmau5:
Leia também: Tomorrowland Bélgica 2022 | Guia: tudo que você precisa saber
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos