Festival

Live do Tomorrowland Winter será um tributo ao festival com line up francês

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festival

"A Tribute" será uma live em homenagem ao Tomorrowland Winter deste ano, que não pôde ocorrer devido à contínua pandemia de COVID-19. A edição na neve do festival está retornando aos belos arredores das montanhas francesas com uma transmissão ao vivo de tirar o fôlego.

Na quinta-feira, 25 de março, o festival transformará o resort de esqui de Alpe dHuez em um show mágico, apresentando um line up totalmente francês, com Martin Solveig x Kungs (b2b exclusivo pela primeira vez), Klingande e Ofenbach que farão uma performance em uma altitude de mais de 2.100 metros. O programa de 2 horas e meia de duração irá ao ar na quinta-feira, 25 de março às 16:00 CET, exclusivamente no tomorrowland.com.

Olha só o que os franceses falaram sobre a transmissão live do Tomorrowland Winter "A Tribute":

A lenda francesa Martin Solveig: “ A pandemia de COVID-19 nos fez perceber como as pequenas coisas são preciosas. Estamos no topo do mundo aqui no Alpe dHuez e nos sentimos muito sortudos por fazer parte disso. É a nossa primeira vez tocando um conjunto b2b juntos, realmente emocionante! ”

O jovem prodígio francês Kungs: “ Estou trabalhando em muitas músicas novas no momento. A vibe do álbum em que estou trabalhando é muito feliz e positiva. Acho que vou lançar algumas faixas antes do verão e um álbum depois. Vou tocar uma faixa durante nossa apresentação, é chamada de ‘Regarde moi’. Espero que as pessoas gostem! ”

O produtor de house tropical Klingande: “ Eu sou abençoado com o horário perfeito - pôr do sol. Isso combina perfeitamente com minha música. Não viajo há um ano e não toco há muito tempo, então estou muito animado. É ótimo criar, mas definitivamente é incrível fazer um ótimo set também. ”

live tomorrowland winter

Leia também: Tomorrowland Winter 2021 é cancelado

Tomorrowland Winter | Guia: tudo que você precisa saber

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS