Música

Alok retorna ao Brasil após quase dois anos sem tocar no país

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Música

Voltando para seu país natal, depois de quase dois anos sem tocar no Brasil, o DJ e produtor Alok chega em Nova Lima - MG no sábado, 6 de Novembro, no evento Star415.

Recém classificado como o 4º maior DJ do mundo pelo ranking da revista britânica DJ Mag, Alok é hoje um dos artistas brasileiros mais ouvidos em todo mundo no Spotify e está com saudades de tocar em casa, já que com a retomada dos eventos na gringa, seus primeiros shows foram realizados por lá, como sua apresentação no UNTOLD Festival, na Romênia, em setembro deste ano.

“Espero que esse tempo longe tenha acumulado a vontade de nos encontrarmos pra juntos gastarmos essa energia toda no Star415, a casa do meu retorno aos shows no Brasil depois de tanto tempo. Contando os dias já!”, explicou Alok.

E o local não poderia ser melhor, já que o artista passou uma temporada em Nova Lima no primeiro semestre deste ano, gravando o primeiro álbum da sua carreira no estúdio Sonastério.

“Tenho uma conexão enorme com Nova Lima, BH e região. Não só porque é um público extremamente animado e muito receptivo, mas também porque foi lá que me isolei trabalhando por vários dias no meu primeiro álbum autoral, o que aumenta ainda mais o carinho pelas pessoas e também pelo lugar que me acolheu da melhor forma”, afirma.

Os ingressos para o primeiro show do Alok no Brasil no Star415, novo espaço de eventos em Nova Lima, que recebeu a terceira edição da Festa KRUSH em outubro, e receberá Bruno Be, Cat Dealers e JORD no próximo dia 20 de novembro, estão disponíveis aqui.

O Star415 segue os protocolos do Decreto Municipal de Nova Lima. Para participar dos shows é necessário apresentar as duas doses completas da vacina contra Covid-19 ou teste negativo para coronavírus.

Leia também:“Queen Of Ice” é a nova faixa de Claptone com Dizzy

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS