A casinha mais amada do interior de São Paulo abre suas portas no dia 29 de janeiro e mostra que não está para brincadeira, trazendo o duo Adriatique e a italiana Giorgia Angiuli. Além dos dois headliners de peso, o Ame Club traz: Ae:ther, Salkantay, Sarah Stenzel, Waltervelt e Zac para completar o line-up.
Garanta seu ingresso no site ou app da Ingresse, clicando aqui.
Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo III para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!
Sobre os artistas
Adriatique coleciona apresentações ao redor do mundo: Panorama Bar, na Alemanha; Shelter Amsterdam na Holanda; Printworks, na Inglaterra; Lux Frágil, em Portugal; SpyBar nos Estados Unidos; além de live sets produzidos pela Cercle nos Alpes Franceses e pelo Boiler Room em Tulum. Essa lista de respeito confirma a fama de um dos duos mais requisitados do cenário eletrônico, que chega ao Brasil no começo de 2022.
Com mais de dez anos de carreira, Adrian Shala e Adrian Schweizer são conhecidos pelo som único que combina os vários gostos musicais dos dois. Famosos por fazerem sets com produções longas e meditativas, com reviravoltas que interrompem seu ritmo hipnótico, os DJs e produtores proporcionam uma experiência única, principalmente para aqueles que vivem a música para além da audição.
Juntos desde 2009, os suíços lançaram sua própria gravadora em 2016. Siamese é uma plataforma que, além de músicas do duo, também recebeu artistas como Luca Ballerini, Ed Davenport, Sebastian Mullaert e Eduardo De La Calle. Falando em lançamentos, os mais recentes da dupla são o single “Home” pela própria label e o remix de “Never Give Up” de Mathame.
Giorgia Angiuli que já está confirmada no Time Warp Brazil e Sonus Festival, pode ser descrita com apenas uma palavra: “multifacetada”. Produtora e detentora de live sets poderosos, a italiana faz sets ao vivo que estão sempre mudando, misturando batidas dançantes com seu background em música clássica. Além de produzir e se apresentar ao vivo, Giorgia ainda está envolvida em projetos de terapia musical até criação de novos instrumentos musicais e lançou seu novo álbum “Quantum Love” em 2021.
A italiana, que já se apresentou na Tribe e no Warung Tour em 2019, volta ao Brasil com seu live set criativíssimo no qual ela mistura as batidas Techno com som Pop, com influências do House ao mesmo tempo em que utiliza vários instrumentos ao vivo, com sintetizadores, seus vocais e sua coleção de brinquedos. Sim, se vocês virem brinquedos ou bichinhos de pelúcia espalhados pelo deck da italiana eles não estão lá apenas para decoração, eles fazem parte do set com Giorgia tocando-os para efeitos e sons especiais.
Além desses co-headliner gigantes, o Ame Club escalou grandes nomes para compôr a noite, como o do italiano Ae:ther, DJ e produtor italiano que já se apresentou por toda a Europa. Presença constante nos lançamentos da Afterlife, ele promete trazer suas produções e remixes conhecidos pelos cortes de alta qualidade e já preparados para a pista, como é possível ver em seu EP “Spectre” de 2018.
Se você jogar a palavra “Salkantay” no Google, vai encontrar dois tipos de notícias: sobre uma trilha Inca para o Machupichu ou sobre o duo Isabela de Aragon e Roger Cashew. O projeto Salkantay do casal surgiu em plena pandemia, enquanto Isabela estava grávida, com gravações de lives para o YouTube, trazendo sets de Progressive Music e Melodic Techno.
Confirmando ainda mais a força do line-up, a casinha traz a DJ e produtora Sarah Stenzel, conhecida por harmonizar ritmos e sonoridades tribais de diversas partes do mundo, transformando essas melodias em dança, energia e inspiração num set com uma energia singular e imperdível.
Outro brasileiro que se apresenta neste dia é James Rodrigo, conhecido como Waltervelt. O catarinense está presente no universo underground desde 2009 com produções e melodias espaciais, fundindo Disco, Techno e Electro. O ponto de virada na carreira de James veio em 2019, quando Maceo Plex tocou suas faixas no Neopop Festival e o chamou para gravar o EP “Lunar Operation” pela Ellum.
Fechando esse time de estrelas, há outro catarinense: o DJ e produtor Zac. Líder do movimento de Progressive House e Melodic Techno no Brasil com a gravadora Fluxo e com mais de 10 anos de carreira, Tiago traz seu som singular, sempre fugindo do óbvio e sem medo de arriscar para deixar essa noite ainda mais inesquecível.
Essa abertura especial vai acontecer respeitando o decreto imposto pela prefeitura de Valinhos, portanto a casa abrirá com 50% da capacidade máxima. Mesmo em um período tão difícil, não se preocupem, Giorgia já desembarcou no Brasil e está tudo certo - até o momento - com a vinda do duo Adriatique.
Leia também: Ame Laroc Festival 2022 traz 40 atrações para o Carnaval
Redação We Go Out
Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.