Festa

Ame Club recebe Miss Monique, Oliver Koletzki e Township Rebellion

Otávio Apovian

Otávio Apovian

27 de setembro de 2022

Ame Club recebe Miss Monique, Oliver Koletzki e Township RebellionFesta

Depois de uma abertura histórica e inesquecível com Joris Voorn e a estreia de Tinlicker em terras brasileiras, o Ame Club já se prepara para sua próxima abertura. No dia 29 de Outubro, o Ame recebe Miss Monique, Oliver Koletzki e Township Rebellion formam o time internacional, ao lado dos brasileiros Binaryh, Jessica Brankka, Kelly Moreira e Mary Mesk.

Miss Monique, um dos maiores nomes do melodic techno e do progressive house mundial, vem ganhando cada vez mais destaque na dance music mainstream através de suas performances emblemáticas, seja em seus vídeos na internet ou nos palcos dos maiores clubs e festivais do planeta. A DJ e produtora ucraniana já assinou faixas em grandes selos fonográficos como AFTR:HRS, de Tiësto, Black Hole, Lost On You e a Siona Records, sua própria label. Em seu canal do YouTube, com mais de 560 mil inscritos, Monique ainda apresenta seu podcast, MiMo Weekly, sempre trazendo novidades de seu gênero para seus fãs e ouvintes.

Já o alemão Oliver Koletzki, aos 47 anos e tocando desde os 18, acumula um histórico inimaginável em diversas funções, seja mixando, produzindo ou atuando como label manager na sua própria gravadora, Stil vor Talent, que em seu time integra nomes como Butch, Andhim, Moonwalk, Kadosh, Hidden Empire, Alex Medina e Township Rebellion, que também estão confirmados na programação. A dupla, também da Alemanha, além de receber suporte de Oliver, também tem entre seus últimos lançamentos a Rose Venue, gravadora do grupo Rüfus du Sol. 

Completam o line up de suporte um time composto pela dupla Binaryh, que recentemente voltou de Ibiza após serem convidados para o line up da Afterlife, label party de Tale of Us e o girl power dos novos talentos Jessica Brankka, Kelly Moreira e Mary Mesk. 

A venda de ingressos para a próxima abertura está programada para acontecer nesta terça-feira, 27 de setembro, às 12h, pela plataforma Ingresse. Mais informações estão disponíveis através das redes sociais do Ame Club: Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

  1. Serviço
  2. Ame Club apresenta Miss Monique, Oliver Koletzki e Township Rebellion
  3. Data: 29/10/2022
  4. Doors Open: 17h
  5. Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 - 1 - Dos Lopes, Valinhos - SP, 13273-300.
  6. Vendas: 27/10/2022 a partir das 12h pela plataforma Ingresse.
  7. Reservas de Camarote: reservaslaroc.club
  8. Mais informações: Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Leia também: Laroc Club divulga sua agenda de verão com Cat Dealers, Vintage Culture, Claptone e muito mais!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS