A prodígio do techno Amelie Lens levará toda sua potência para o Atomium Open Air, na Arena5 na Bélgica no dia 14 de agosto para um DJ set exclusivo. O evento será a primeira festa a ser realizada na Bélgica desde que a pandemia cancelou todos os shows. Será uma performance imperdível e cheia de significado, marcando não apenas o retorno de Amelie aos eventos ao vivo, mas também o retorno de eventos públicos à Bélgica desde a crise do coronavírus de 2020. Este retorno aos eventos é aguardado com ansiedade pelos festeiros e por toda a indústria.
Esta não é a primeira vez que Amelie Lens vai botar o Atomium abaixo. Em julho de 2019, Amelie estrelou um cenário incrível para Cercle, com o Atomium ao fundo e uma quantidade generosa de fãs na frente. Agora, parece ser possível sentir essas emoções e o calor do público novamente em um evento muito especial para belgas e artistas de techno. Para tornar a ocasião ainda mais emocionante, Amelie está convidando artistas de sua gravadora Lenske para dividir o palco com ela. Antes de entrar em cena, será possível dançar ao som de dois b2b, um de Milo Spykers & Ahl Iver, e outro de AIROD & Farrago. Amelie Lens mais uma vez se sentirá em seu espaço, cercada por amigos e colegas, criando uma energia que vai balançar a pista com seu DJ set de cinco horas de duração.
O evento acontecerá no Atomium Open Air, a nova área de shows ao ar livre em frente ao Atomium na Arena 5, no sábado, 14 de agosto, das 12h às 22h. Esta é uma colaboração entre Labyrinth Large e Hangar, que trará a música de volta a Bruxelas. Para esse evento tão especial, os participantes terão de respeitar os protocolos de saúde em vigor, no que diz respeito a exames e normas sanitárias.
Amelie já aumentou a emoção em torno de seu retorno, ameaçando lançar muitas novas bombas que você não vai querer perder. Confira todas as informações na página do evento.
Leia também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #25 com Diplo, Felix Jaehn e mais!
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos