Desde 2013, o AMF (Amsterdam Music Festival) é pioneiro no circuito de festivais de música eletrônica. Todos os anos durante o ADE (Amsterdam Dance Event), eles reúnem pessoas de todos os cantos do mundo na Johan Cruijff Arena e são conhecidos por seus lineups com curadoria dos maiores DJs do mundo, atendendo a todos os gostos para os mais variados gêneros da música eletrônica. Agora, o AMF divulgou algumas informações sobre o evento de 2021.
Após uma edição virtual em 2020, os fãs ficarão em êxtase ao saber que ela acontecerá em um ambiente físico em 2021, de volta à Johan Cruijff Arena no sábado, 16 de outubro, e com ela, uma programação repleta de estrelas feita para todos estilos e gostos de gêneros eletrônicos. Como sempre, os fãs poderão delirar até tarde da noite e haverá algumas surpresas ao longo do caminho, além de nomes como David Guetta, Armin Van Buuren, Tiësto, Afrojack B2B Nicky Romero e muito mais.
Famosa por ser os anfitriões da cerimônia DJ Mag Top 100 DJs (incluindo a coroação do DJ No.1 com uma performance exclusiva) e também por apresentar seu conceito único Two Is One (II = I), que traz dois mega projetos se unindo para uma grande performance b2b, o AMF é o único lugar para voltarmos a atenção no dia 16 de outubro, onde acontecerá a maior festa do mundo.
Esse ano, o Amsterdam Music Festival vai trazer dois tipos de ingressos especiais, o Raver Ticket e Ultimate Raver Ticket que vão elevar a experiência a um nível muito mais exclusivo. Com eles, os fãs vão poder ter experiências únicas, como um pré-show com um Top 10 DJ, além de acesso prévio ao evento, e mais tempo de festa.
O cadastro de pré-venda está disponível aqui. Os ingressos em pré-venda começam a ser vendidos em 3 de Maio, com a venda regular de ingressos acontecendo em 6 de Maio
Leia também: Lollapalooza Brasil é adiado para março de 2022
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos