Festival

Anitta sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no dia 28 de junho

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
Festival

Depois de uma estreia de sucesso em Portugal na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa e no Brasil em 2019, Anitta vai subir mais uma vez ao palco do festival. A artista se apresenta no último dia, 28 de junho, o mesmo em que Post Malone é uma das atrações confirmadas. Os fãs portugueses vão conferir um novo espetáculo, ainda maior e mais produzido que promete colocar a Cidade do Rock para dançar do início ao fim com os sucessos que marcam sua história.

A artista é um dos nomes mais reconhecidos do funk e vem ganhando notoriedade internacional, liderando uma nova geração de música latina e colocando o funk brasileiro como um dos gêneros musicais mais ouvidos internacionalmente.

Depois de ter conquistado o Brasil com os discos Bang (2015), Ritmo Perfeito (2014) e Anitta (2013) – no qual se destaca o hit “Show das Poderosas” – em 2019 Anitta lançou um novo álbum. Kisses, álbum trilingue cantado em português, espanhol e inglês, contou com participações de Swae Lee, Alesso, Becky G, Snoop Dogg e Caetano Veloso, entre outros artistas internacionais, e impulsionou a entrada da artista no mercado internacional. Foi também em 2019 que Anitta participou no álbum Madame X, de Madonna, e atuou na cerimônia da 20ª edição do Grammy Latino, para o qual também estava nomeada com Kisses (2019). Os primeiros passos no mercado global foram dados em 2017, com a participação na canção “Sua Cara”, dos Major Lazer, que também contou com a participação de Pabllo Vittar. Anitta venceu durante cinco anos consecutivos o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” nos MTV Europe Music Awards, e é considerada uma das 15 artistas mais influentes do mundo pela Billboard. Nas redes, a artista coleciona mais de 44 milhões de seguidores no Instagram. 

O Rock in Rio Lisboa acontece no Parque da Bela Vista e será ainda mais mágico nesta edição. Serão 14 espaços de entretenimento, desde os já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden, aos novos ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com realidade virtual, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

Os fãs brasileiros que desejam curtir o verão europeu e aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir no maior festival de música e entretenimento do mundo, podem adquirir seus ingressos nos sites:

Ingressos Oficiais FESTICKET – Rock in Rio Lisboa 2020

Sobre o Rock in Rio

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento realizadas. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS