Annëto, Andre Pulse e JKaash lançam “Following Your Eyes” com linhas melódicas e progressivas

Bruna AnteroBruna Antero
17/06/2021 12:25

Annëto, Andre Pulse e JKaash nos surpreenderam hoje, 17 de junho, com a faixa Following Your Eyes, lançada pela gravadora Strawberry Moon, que é uma daquelas músicas que traz um brilho arrebatador para os nossos ouvidos e corpos.

Afinados, os produtores têm trabalhado juntos há algum tempo, compartilhando influências e referências que têm encaixado muito bem. Following Your Eyes começou com a cozinha básica, que tem como ingredientes kick e linha de baixo, e foi desenrolando com a inserção do vocal. Ainda assim, mexemos na estrutura dela várias vezes, renderia até outros três remixes costumamos fazer isso, explica Annëto.

De fácil assimilação, a track tem uma construção simples, mas com uma forte carga emotiva. A linha de baixo gordo e os vocais são muito marcantes. Ouça bem alto, ou em volume baixo, você terá duas reações diferentes. No PA está uma bomba!", Annëto deixa a dica.

https://open.spotify.com/embed/album/1f9q91PjDMxGNX8wuoCQiR?utm_source=generator&theme=0

Com uma forte ligação com o audiovisual desde o seu projeto de livestream lançado no ano passado, que contou com uma cenografia e iluminação surpreendentes, Annnëto sugeriu a produção de um videoclipe, que já está disponível em seu canal no YouTube. Gravado em Goiânia, cidade natal do produtor, o clipe traduz a sensação de arrebatar o ouvinte. É a sensação de abduzir quem ouve. Nosso time criou um roteiro muito legal baseado nisso. Para não dar spoiler, vou me segurar. Espero que assistam e curtam também, revelou o protagonista.

https://www.youtube.com/embed/FPHcUQeUfvI?si=eEdCcqvaneo_3rpe

Following Your Eyes é um lançamento da Strawberry Moon, gravadora capitaneada por Annëto e Andre Pulse. O selo nasceu do projeto de livestream que ocorreu no dia do eclipse da Lua de Morango, e esse nome foi dado ao show realizado na mesma data, explica o produtor.

De acordo com os label bosses, Strawberry Moon surgiu da necessidade de lançarem um som autoral, sem ter que aguardar por julgamentos e respostas de A&Rs de outras gravadoras. Ela é aberta para vertentes do techno, melodic house, progressive house, afro house, indie, até alguns eletros podem rolar há qualquer hora, explica Annëto.

Para manter a regularidade dos trabalhos, o selo caiu com uma luva e outros artistas são muito bem vindos, podendo enviar demos para o site da gravadora.

Leia Também: Audax estreia na CONTROVERSIA com Between Us