Entrevista

Aquecimento Lollapalooza: Entrevista com Bhaskar

Jode Seraphim

Jode Seraphim

20 de março de 2019

Aquecimento Lollapalooza: Entrevista com BhaskarEntrevista

Falta pouco para o Lollapalooza 2019! Em clima de pré-festival, entrevistamos do DJ e produtor Bhaskar. Nascido no meio da música eletrônica, ele já soma mais de uma década de carreira e vem dominando cada vez mais as pistas. Conversamos sobre carreira, novidades, expectativas para sua estreia no festival e mais, confiram:

*Confira nosso Guia Lollapalooza atualizado aqui! Participe também dos nossos Grupos de Whatsapp para conhecer outras pessoas que irão ao festival e trocar experiências.

Oi Bhaskar, obrigada pela entrevista aqui no We Go Out! Sua vida é inteira baseada na música - seus pais são fundadores do Universo Paralello, você começou a tocar desde pequeno e hoje já tem 15 anos de carreira. Para quem ainda não te conhece, como você define exatamente seu estilo hoje?É difícil de falar, hoje em dia estou posicionado em um lugar que condiz muito com ser um DJ de música eletrônica no geral, já que eu acabo pegando eventos de vários gêneros musicais. Às vezes estou no line up misturado com artistas de forró, sertanejo, funk, e a minha função ali é mostrar um som de música eletrônica que alcance essas pessoas também. Então é difícil definir exatamente o que eu estou tocando, mas se fosse para usar uma palavra só seria house, que é o que define melhor o que eu toco na maioria dos meus sets.

Quais suas influências fora da música eletrônica?Eu sou muito fissurado em música eletrônica, e é raro eu escutar um reggae ou outro estilo. Com relação aos diversos estilos de música eletrônica, eu escuto desde trap e dubstep até coisas mais underground. Um dos artistas que mais me influenciou desde pequeno foi o The Prodigy, inclusive o vocalista morreu esses dias, uma grande perda para a cena, era um grupo que sempre me inspirou muito.

Tem algum artista que você sonha em fazer um B2B?Tem vários, não só de fazer b2b mas até mesmo de conhecer. Quem eu mais tenho vontade de trabalhar junto é o Flume e o Skrillex.

Você tem tracks com milhões de plays no spotify e views no youtube. Qual delas é sua preferida? A que mais diz sobre mim é Infinito Particular, o remix que eu fiz do Silva. Foi uma música que eu nem criei tanta expectativa mas que a galera abraçou muito. Hoje em dia é uma das principais tracks do meu set, eu sempre abro ou encerro com ela, então é muito importante para mim.

E tem alguma delas que você já "enjoou" de tocar? Tem algumas que a gente acaba tocando porque a galera pede. Eu tenho 3 versões diferentes de Fuego, para tocar em situações que eu estou um pouco enjoado que queria tocar ela do mesmo jeito.  As músicas mais antigas vão dando uma enjoadinha.



Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS