Na era do streaming e da digitalização, encontrar novas músicas nunca foi tão fácil. Mas quando se trata de obter conhecimento sobre a forma de agir e motivações da indústria musical e de suas principais figuras, a pesquisa parece muito mais como uma agulha no palheiro. Saber para onde olhar de repente se torna imperativo, e esse foi o motivo pelo qual a Armada Music precisava lançar sua própria série de podcast e acomodar as histórias mais inspiradoras e valiosas da indústria: Behind The Beats.
Mergulhando fundo nas memórias de uma série de pessoas da indústria, Behind The Beats tem seus convidados fornecendo respostas a uma série de perguntas, como por que eles se aventuraram no mundo da música, qual é o seu lugar na indústria da música e como eles conseguiram ganhar sua parcela de sucesso. Desde executivos de gravadoras a cantores e compositores a DJs, produtores e até mesmo criadores de samples, todos os presentes contribuem para o que só pode ser descrito como um tesouro cada vez maior de recursos e informações, e que podem ser inestimáveis para qualquer fã da indústria musical.
Maykel Piron, CEO da Armada Music: “ Muitas pessoas nesta indústria têm histórias poderosas para compartilhar sobre seus primeiros passos na música, suas descobertas ou os desafios que encontraram. Tendo eu mesmo ouvido muitos deles, posso dizer com segurança que há muitas coisas boas para tirar deles, especialmente para as pessoas que desejam ganhar seu lugar - e deixar sua marca - nesta indústria. Behind The Beats é sobre dar a essas histórias o público que elas merecem e inspirar as pessoas que querem e precisam ouvi-las. ”
Hospedado pelos próprios Harry Fowler e Reju Sharma da Armada Music, novos episódios de Behind The Beats serão carregados para o Spotify e todos os outros DSPs, a partir de hoje, e você pode acessar o podcast por outras plataformas de streaming aqui.
Leia também: Réveillon All You Need 2022 | Tudo que você precisa saber
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos