Música

Armin Van Buuren e Ferry Corsten fecham o ASOT 1000 com um B2B legendário

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

Quase vinte anos, mil episódios e momentos mágicos mais do que suficientes para qualquer fã de Trance a vida toda. É essa a história que marca o programa de rádio A State Of Trance de Armin van Buuren. Chegando ao ASOT 1000, a votação está aberta e o Dj pediu a seus fãs para votarem em sua música favorita de todo o programa.

Na quinta-feira, 15 de outubro, Armin van Buuren e seu colega pioneiro do Trance Ferry Corsten tocarão um lendário vinil back-2-back, em um ambiente à prova de COVID, para dar uma primeira amostra das enormes comemorações do ASOT 1000. O set será incluído no episódio de duas horas de A State Of Trance, que será transmitido ao vivo nos canais Twitch, YouTube e VK da ASOT das 15h00 às 17h00 (Horário de Brasília), dando a chance a todos os fãs de sintonizar e assistir a dois dos artistas mais lendários do gênero.

Armin van Buuren: “Comemorar o número marco de 1000 episódios significa olhar para trás também, e eu sinto que a melhor maneira de fazer isso é tocar um pouco de vinil novamente. Eu não conseguia pensar em ninguém melhor para fazer isso do que Ferry; é uma grande honra e estou muito animado para que isso aconteça na próxima quinta-feira! ”

Ferry Corsten: “Armin e eu nos conhecemos há muito, muito tempo. Além de tocar frequentemente nos mesmos eventos no final dos anos 90, também colaboramos em várias faixas ao longo dos últimos vinte anos. Estávamos aguardando muito um set que nos levasse de volta aos momentos incríveis que compartilhamos, especialmente desde que comecei minha residência em seu programa de rádio A State Of Trance no início deste ano. E só parece certo fazer isso de uma forma que homenageie aqueles primeiros dias de nossa história compartilhada: com vinil! ”
 

armin fery corsten

Leia também: The BPM Festival anuncia Ibiza Showcases na abertura da temporada de 2021

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS