Festa

Show solo de Armin Van Buuren em Sound of Bucharest é adiado para 2022

Otávio Apovian

Otávio Apovian

22 de setembro de 2021

Show solo de Armin Van Buuren em Sound of Bucharest é adiado para 2022Festa

Este mês, Bucareste daria as boas-vindas a Armin van Buuren na Praça da Constituição, na capital romena, para um de seus maiores shows solo na Europa até o momento, “Sound of Bucharest”. Infelizmente, devido ao número crescente de casos Covid-19 na cidade, os organizadores do evento ALDA e a Prefeitura de Bucareste decidiram adiar o show até 24 de setembro de 2022.

Em junho, o conceito de Sound of Bucareste foi bem recebido, com Armin van Buuren unindo-se a Allan Hardenberg e ao prefeito de Bucareste para revelar o novo evento musical. Com o potencial de ver um de seus artistas favoritos novamente, a expectativa foi crescendo entre os fãs antes da primeira edição do evento, originalmente programado para ser realizado no dia 25 de setembro deste ano.

Tendo dedicado um ano inteiro à organização do show, a ALDA considerou todas as medidas possíveis para garantir que o evento pudesse acontecer com segurança, mas as circunstâncias atuais de saúde pública impedem que o evento tome forma. O mundo em que vivemos hoje ainda oferece desafios terríveis e um aumento nos casos de Covid-19 em Bucareste causou preocupação antes do feliz retorno de Armin à cidade. A segurança dos que já têm ingressos continua sendo a principal prioridade da ALDA e, portanto, a organização acredita que é do interesse de todos os envolvidos adiar o evento para o próximo ano.

“ Romênia, eu estava tão animado para vê-la novamente e sentir sua bela energia! Mas o que é e temos que olhar para frente, não importa o que aconteça, enquanto mantemos todos seguros. Vamos fazer uma promessa um ao outro: nos encontraremos no próximo ano e criaremos juntos um show que será lembrado para sempre. Tome cuidado e fique seguro até então! ” - disse Armin van Buuren, dirigindo-se aos fãs após a notícia.

Apesar de sua decepção, o holandês ainda espera se reconectar com seus fãs leais no que será um show muito especial na Romênia no próximo ano. Olhando para o futuro, o líder desenvolvimento de conceitos da ALDA pretende trazer o Som de Bucareste de volta à Romênia todos os anos, com outros grandes artistas internacionais definidos para seguir os passos de van Buuren nas próximas edições do Sound of Bucharest.

Todos os atuais detentores de ingressos que se inscreverem para 2022 terão ingressos garantidos para o show do próximo ano. Os fãs podem se registrar agora para comprar ingressos neste link

Leia também: Rock in Rio Card esgotado em tempo recorde e festival anuncia CeeLo Green, Ludmilla e mais!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS