Festa

Baile das Piranhas marca presença no Carnaval paulista!

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

O Baile das Piranhas, festa que encerrou com chave de ouro o Carnaval carioca, vem mais uma vez pra marcar presença nessa semana intensa de folia, mas agora na cidade de São Paulo, que promete agitar todo mundo com muita música boa!

Participe também do nosso Whatsapp Festas São Paulo para mais informações sobre eventos, conhecer outras pessoas e trocar experiências. Confira mais sobre nossos outros grupos neste link para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos!

Baile das Piranhas

A festa que teve estreia em 2022 e fechou o Carnaval do Rio de Janeiro com sucesso em sua primeira edição vem dessa vez pra agitar o Carnaval paulista com muita música eletrônica que vai garantir aquela folia pra todo mundo! O local da festa vai ser na Praça das Artes, em uma localização surpreendente no meio de São Paulo, então já se prepara porque o dia 18 de fevereiro promete ser um sábado bem animado! Além de uma festa com grande estilo, o Baile das Piranhas ainda contará com performances visuais e artísticas, além de algumas surpresas que vão rolar ao longo da noite! A responsável pela festa é a Cardume Records, que é também uma gravadora que ocupa grande lugar na cena eletrônica do Brasil, com grandes nomes nacionais e internacionais que já marcaram presença em algumas festas, como: Leo Janeiro, Tessuto, Chiara Rodello e muito mais!

Ingressos

Pra não ficar de fora do Baile das Piranhas, compre seus ingressos com desconto We Go Out nesse link! (cupom já aplicado)

Line UP

O line conta com nomes de peso que vão animar ainda mais esse dia, como: Dion, Eli Iwasa, Ella de Vuono, Fatnotronic, Feasting e Pedro Gariani!

Baile das Piranhas

Leia também: Tantsa Khoptja, a festa de Carnaval pra quem curte eletrônica!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS