Bares para assistir à Fórmula 1 em São Paulo em 2025



Os fãs de esporte reconhecem o Boteco São Bento e o São Conrado Bar como ponto de encontro para reunir os amigos, enquanto assistem aos eventos esportivos nas televisões e painéis de LED com tecnologia avançada de transmissão.
Com a chegada do Grande Prêmio do Brasil, no dia 9 de novembro, os turistas e o público de São Paulo se encontram em ambos os bares, tanto para assistir aos treinos, qualificatórias e corridas, quanto para o pós-evento, de quem vai ao Autódromo de Interlagos e quer saborear os petiscos e grelhados, acompanhados de chopes gelados.
Na sexta-feira, dia 7 de novembro, o público acompanha os treinos livres e classificação da corrida sprint nas unidades de Itaim e Vila Madalena do Boteco São Bento e no São Conrado Bar – Itaim. Já, no sábado, as duas unidades do São Conrado e o São Bento – Itaim servem buffet de feijoada durante os eventos do dia. E no domingo (com o GP do Brasil), todas as unidades farão a exibição sem áudio, com destaque para o São Conrado – Pinheiros que conta com promoção no valor dos vinhos da casa (as taças saem por R$ 18 e a garrafa por R$ 89). Por conta dos eventos, não serão aceitas reservas antecipadas.
O Grande Prêmio de São Paulo segue sendo um dos eventos que mais atrai turistas – e, consequentemente, dinheiro – para a cidade. A expectativa é de que haja uma continuidade nesta tendência, tendo em vista que, segundo o Ibope Repucon, houve um aumento de 62,5% no alto interesse dos brasileiros pela modalidade de 2019 a 2024, com crescimento de 49% do público feminino nos últimos cinco anos, e aumento do interesse do público jovem, que representou 40% dos presentes do GP do Brasil em 2024.
O Boteco São Bento e São Conrado Bar estão na memória afetiva do paulista. Administrados pelo Grupo Saints, que também comanda Tartuferia San Paolo, Tuy Cocina e Yū Restaurante, Toca do Urso e Beer Island Tap House, os botecos possuem propostas distintas, mas o mesmo objetivo de levar a melhor experiência ao público.
O Boteco São Bento, de inspiração genuinamente paulistana, apresenta um conceito mais despojado e a combinação de petiscos com o chopp gelado. Teve sua primeira unidade aberta na Vila Madalena, em 2005, e pela boa aceitação do público, seguiram com abertura no Itaim Bibi, em 2007, Campinas em 2009 e Santo André em 2024.
Já o São Conrado Bar traz o clima carioca à cidade de São Paulo e aposta na culinária de inspiração portuguesa nos pratos e drinks para conquistar o público. Em 2014, foi aberta a primeira casa em Pinheiros e, em 2020, a unidade do Itaim Bibi.


Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage