Beck’s lança concurso em parceria com Tomorrowland Brasil para levar fãs ao festival

A Beck’s, cerveja oficial do Tomorrowland Brasil, festival que já está há meses com ingressos esgotados, está dando mais uma chance para aqueles que desejam ir ao evento: a marca acaba de lançar um concurso nas redes sociais para concorrer a uma experiência imersiva no festival que ocorre na cidade de Itu, em São Paulo. Ao todo, são 25 pares de ingressos!
O concurso de Beck’s acontece até 01 de outubro. Para isso, os participantes de todo o país devem gravar um vídeo explorando algum efeito de transição criativa, a técnica que consiste em emparelhar as músicas para que a passagem entre uma e outra se torne imperceptível. Aí, basta postar no TikTok ou Instagram marcando @becksbeerbr e usar a #BecksMeLevaProTMLD e começar a torcer! Os melhores vídeos serão avaliados pelos jurados e premiados com ingressos para o festival.
Para fazer a transição, os fãs de Beck’s devem usar uma música dos DJs Matheus Henrique e Paulo Vitor, o famoso duo Deekapz. A dupla divulgou vídeos explicando as regras do concurso - veja aqui.
Além disso, para ajudar a espalhar a notícia sobre o concurso de Beck’s, a marca convidou grandes nomes, entre DJs e influenciadores, que se reuniram em um vídeo da cerveja repleto de transições incríveis e com mais explicações sobre como participar. Confira o regulamento do concurso, aqui.
Leia também: Tomorrowland Brasil 2023 | Guia: tudo que você precisa saber!
Graduanda em Jornalismo (PUC-SP). Onde encontrar: nas pistas onde o techno prevalece