Música

Bervon estreia no veneno pela Urban Soul com "Snake"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

31 de agosto de 2021

Bervon estreia no veneno pela Urban Soul com "Snake"Música

Com uma assinatura sonora sólida e uma agenda de lançamentos consistente, Bervon vem conquistando uma projeção cada vez maior no cenário do Techno. O produtor curitibano que já tinha registrado lançamentos através dos catálogos da Kaligo Records, Egothermia e Ballroom Records, durante a pandemia alcançou novos horizontes e passou também a integrar os acervos da Noise Music, Hotstage Records, Soundscape OFF, Cartel e Odd Recordings.

Com um gás ainda maior em 2021, Bervon agora faz sua estreia na Urban Soul — gravadora comandada por Kleber e tarter, este último seu parceiro no novo projeto New Old Technology. As boas-vindas ao catálogo ficam por conta do single "Snake", trabalho que revela sua boa forma no estúdio com potência arrebatadora para as pistas de dança.

"Snake" possui uma narrativa tensa e sombria, onde é possível sentirmos o próprio "veneno da cobra" que o artista imprime ao longo do arranjo. Com fragmentos sonoros mais sujos, bassline robusto, bateria bem preenchida e uma atmosfera catártica, o resultado é uma faixa forte e ao mesmo tempo perturbadora, mostrando a expressão habilidosa das paisagens sonoras obscuras de Bervon.

O single ainda vem acompanhado de dois remixes, um assinado por Clark Bach, que dá sequência ao clima de tensão da faixa original e direciona a atmosfera para um arranjo mais translúcido e sólido, e outro assinado pela dupla Lucca M & Veruah, que investe nos preenchimentos velozes da bateria acentuando o caráter agressivo da música.

Se você é um bom amante do Techno e curte faixas bastante intensas, precisa conferir este novo single:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BERVON (ber_von)

por Ágatha Prado

Leia também: Afrojack marca a estréia da Tomorrowland Music com seu selo Never Sleeps

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS