Com uma assinatura sonora sólida e uma agenda de lançamentos consistente, Bervon vem conquistando uma projeção cada vez maior no cenário do Techno. O produtor curitibano que já tinha registrado lançamentos através dos catálogos da Kaligo Records, Egothermia e Ballroom Records, durante a pandemia alcançou novos horizontes e passou também a integrar os acervos da Noise Music, Hotstage Records, Soundscape OFF, Cartel e Odd Recordings.
Com um gás ainda maior em 2021, Bervon agora faz sua estreia na Urban Soul gravadora comandada por Kleber e tarter, este último seu parceiro no novo projeto New Old Technology. As boas-vindas ao catálogo ficam por conta do single "Snake", trabalho que revela sua boa forma no estúdio com potência arrebatadora para as pistas de dança.
"Snake" possui uma narrativa tensa e sombria, onde é possível sentirmos o próprio "veneno da cobra" que o artista imprime ao longo do arranjo. Com fragmentos sonoros mais sujos, bassline robusto, bateria bem preenchida e uma atmosfera catártica, o resultado é uma faixa forte e ao mesmo tempo perturbadora, mostrando a expressão habilidosa das paisagens sonoras obscuras de Bervon.
O single ainda vem acompanhado de dois remixes, um assinado por Clark Bach, que dá sequência ao clima de tensão da faixa original e direciona a atmosfera para um arranjo mais translúcido e sólido, e outro assinado pela dupla Lucca M & Veruah, que investe nos preenchimentos velozes da bateria acentuando o caráter agressivo da música.
Se você é um bom amante do Techno e curte faixas bastante intensas, precisa conferir este novo single:
Ver essa foto no Instagram
por Ágatha Prado
Leia também: Afrojack marca a estréia da Tomorrowland Music com seu selo Never Sleeps