Unindo as diferentes essências de seus respectivos projetos, Bhaskar e rrotik unem forças e apresentam a track "Coming Down" pela CONTROVERSIA.
Logo que a track chegou às mãos de Bhaskar, o DJ e produtor percebeu que queria trabalhar com ela, mas o processo em si não foi tão rápido. O artista levou cerca de um ano e meio para tentar achar o caminho certo para trilhar ao longo dessa produção, e mesmo fazendo várias versões, nenhuma o agradou em um primeiro momento.
O projeto realmente começou a andar e tomar forma quando ele resolveu mostrar o que tinha para rrotik… assim tudo se clareou: cada um conseguiu adicionar um pouco de suas características pessoais dentro da track, tornando-a única.
A faixa conta com uma atmosfera profunda e com um vocal marcante. É uma fusão de estilos: um Tech House mais futurista e mais pesado por parte de rrotik, somado a traços melódicos e progressivos, abrangendo um pouco do Tech House que Bhaskar vem trazendo para suas últimas produções. Toda essa sinergia entre estilos e vertentes torna a "Coming Down" uma música muito singular para a cena eletrônica nacional.
Vale dizer que rrotik é um produtor nacional que ganhou muita força e visibilidade em pouco tempo. Com apenas dois anos de jornada, já conseguiu alcançar grandes patamares tanto na cena nacional quanto internacional. Ele conta com o suporte de artistas gigantes, como David Guetta, Martin Garrix, Oliver Heldens, entre outros; e vem encantando o mundo e diversos artistas com o seu estilo único, que junta Funky, G-House, UK Garage e House, além de muitas de suas composições contarem com um vocal melódico.
"Coming Down" vem sendo testada na pista, e a reação do público tem sido bem positiva. Além de alegre, ela traz muito sentimento e garante momentos inesquecíveis ao ouvir. Então, não perca tempo: ela já está disponível em todas as plataformas digitais.
Leia também: KVSH, Sevek e Kenny Musik unem forças e lançam “Desperado”
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos