Festa

Binaryh se apresenta no 1º Réveillon da Afterlife, que será no Chile

Laura Paro

Laura Paro

10 de novembro de 2023

Binaryh se apresenta no 1º Réveillon da Afterlife, que será no ChileFesta

Vivendo momentos de grandes conquistas na carreira, BINARYH segue sendo um dos únicos projetos brasileiros a integrar tantas vezes o line-up da Afterlife. Cada vez mais destacado no cenário mundial do techno melódico, o duo formado por Camila Giamelaro e Rene Castanho toca pela sexta vez no evento do maior selo de techno melódico do mundo, a label party do Tale Of Us, no dia 31 de dezembro. 

Marcada para o Hipódromo Chile — espaço na capital, Santiago, com capacidade para 35 mil pessoas —, no que será o debut da Afterlife no país, a festa ainda traz outras sete atrações: Øostil, KASIA, MRAK (projeto alternativo de Carmine Conte, do Tale Of Us), Recondite, Colyn, Anyma (projeto alternativo de Matteo Milleri, do Tale Of Us) e, claro, o próprio Tale Of Us.

"É incrível fazer parte dessa edição do Afterlife, vamos estar em família celebrando a entrada de um novo ano carregando a bandeira do Brasil mais uma vez. Não tem forma melhor de ingressar em 2024." revela Rene.

esde a estreia no Hï Ibiza, em setembro de 2022, Camila e Rene passaram a ser chamados com frequência pelos italianos para tocar no evento. Apresentaram-se em dois dos três dias da Afterlife London (novembro de 2022, Printworks), na Afterlife São Paulo (março de 2023, ARCA), Afterlife Ibiza novamente (setembro de 2023, Hï Ibiza) e Afterlife New York (setembro de 2023, The Brooklyn Mirage).

Além disso, o duo vive grande fase. Se apresentou na última edição do Tomorrowland Brasil, onde enlouqueceu o público do Essence by Beck's, e acumula gigs recentes em outros grandes festivais, como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio e XXXperience — sem contar a própria party label, KØNTACT, que vem promovendo DJs ascendentes do techno melódico, assim como importando artistas do calibre de Konstantin Sibold e GHEIST.

Mais sobre o BINARYH

Rene e Camila constituem a união de duas forças intensas e complementares, aplicadas ao sistema sonoro traduzido como BINARYH.

Suas músicas são cuidadosamente arquitetadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante. Linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia em meio às sombras.

É impossível falar de techno melódico no Brasil sem citar a dupla, maior referência do estilo no país e uma das principais ao redor do mundo. Ao longo de sua notória carreira, conquistou o respeito e a admiração de artistas como Tale Of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, ANNA, Nicole Moudaber, Tiësto e David Guetta.

Em 2022, BINARYH passou a integrar o seleto time de artistas da Afterlife, lançando a track "Seyfert" na compilação "Unity Pt III" e se apresentando na noite da gravadora realizada no Hï Ibiza, durante o verão europeu, e no Printworks, em Londres. No Brasil, o duo tocou nos principais clubs do país e, internacionalmente, passou pela Alemanha, China, Grécia, Argentina e Líbano.

  1. *Imagem: Fernando Sigma / Divulgação.
  2. *Imagem de capa: Fernando Sigma / Divulgação.

Leia também: Go Girl #18: Camila Giamelaro, a mulher por trás de projetos como Binaryh, Hiato e Gig Agency

Laura Paro

Laura Paro

Graduanda em Jornalismo (PUC-SP). Onde encontrar: nas pistas onde o techno prevalece

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS