Música

Binaryh lança "Cosmic Manifest" pela emblemática Click Records

Otávio Apovian

Otávio Apovian

23 de março de 2021

Binaryh lança "Cosmic Manifest" pela emblemática Click RecordsMúsica

Binaryh, a dupla brasileira que é uma das grandes referências mundiais do techno melódico, lançou na última sexta-feira (19) um novo EP, "Cosmic Manifest" pela emblemática gravadora holandesa  Click Records.

"Cosmic Manfest" conta com três faixas e no primeiro dia de vendas pelo Beatport já garantiu destaque dentre os lançamentos de Melodic Techno e House.

O 12º lançamento do Binaryh durante a pandemia marca a estreia do duo na Click Records, gravadora que já colocou no mapa músicas de artistas como ANNA, Agents of Time, Giorgia Angiuli, Magdalena, Innellea, entre outros. " A Click Records sempre foi uma referência sonora pra nós. Desde o começo da nossa jornada como Binaryh, temos buscado atingir o nível de excelência que nos levaria a este momento", disse em suas redes sociais.

A faixa que abre o EP, "Black Widow", recebeu support de Tale of Us pouco antes do início da pandemia, sendo executada na festa da Semana de Moda de Milão em fevereiro de 2020. A mesma faixa já faz parte de duas playlists oficiais do Spotify: "Electronic Rising" e "Friday Cratediggers" - firmando assim a posição da dupla como um dos grandes destaques atuais na música eletrônica mundial. Falando em Spotify, o EP "Cosmic Manifest" já conta com mais de 5 mil streams na plataforma.

"Cosmic Manifest" já está disponível para compra com exclusividade no Beatport e para Streaming no Spotify!

Leia também: Pirate Snake e Pleight lançam versão oficial de "1kg do Bom" de Tim Maia pela Hub Records

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS