Música

BINARYH apresenta a bombástica "In The Dust" pela CCTN5

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

Construindo a combinação perfeita entre melodia e energia, o duo mais quente do Melodic Techno brasileiro, BINARYH apresenta a bombástica "In The Dust", pela CCTN5, braço da Cactunes Records.

Assim como todos os lançamentos do duo, “In The Dust” traz uma melodia intensa e elementos que te fazem viajar na sonoridade.

Depois de ganharem suporte massivo do Tale of Us nos últimos três anos, BINARYH é hoje o maior projeto brasileiro do gênero. O casal paulista tem talento de sobra e o reconhecimento vem na forma de diversos suportes e uma agenda lotada de shows pelo Brasil. 

Após estrear em eventos  de grande peso como Afterlife em Ibiza, Rock in Rio e DGTL São Paulo, recentemente Camila e René lançaram sua própria label party, a KØNTACT, que aconteceu em Outubro deste ano na D-EDGE. Coroando esse ano tão especial, a dupla já tem outra grande novidade em vista: Eles estão no line-up da Afterlife na Printworks, espaço mais icônico da atualidade em Londres. Portanto, não há dúvidas que BINARYH tem tudo para ganhar o mundo.

O lançamento de “In The Dust” na nova sub-label de Techno da Cactunes Records faz parte de toda essa movimentação. A Cactunes Records, fundada em 2020 trouxe ao mercado brasileiro uma nova maneira de tratar os artistas e suas músicas, sendo um verdadeiro “One Stop Shop” para DJs e produtores. 

Depois de 2 anos fazendo diversos lançamentos nas vertentes do House, a gravadora lança sua sub-label, a CCTN5, tendo como primeiro lançamento essa incrível track do BINARYH. A sub-label promete grandes releases para o futuro e levará a excelência da Cactunes Records para a cena brasileira do Techno e Minimal.

Não deixe de conferir “In The Dust” do BINARYH pela CCTN5, sub-label da Cactunes Records, disponível em todas as plataformas digitais.

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS