Bloco do Urso: conheça uma das melhores festas de Carnaval de MG

Todos sabemos que Minas Gerais é um polo turístico na época de carnaval, com as famosas cidades do interior que reunem uma multidão de foliões de todo Brasil que vão para curtir os tradicionais blocos e festas. Um dos mais relevantes e que acabou virando uma festa gigantesca depois de 22 anos de história é o Bloco do Urso, em Santa Rita do Sapucaí, com um público esperado de 25 mil pessoas.
Se você já ouviu falar, mas quer saber mais informações de como funciona o Bloco do Urso, vamos compartilhar tudo sobre a edição de 2020:
Dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2020.
O Bloco do Urso hoje possui uma sede própria com área de 72 mil m². Com o espaço dividido em Camarote e Área Vip, o público conta com praça de alimentação, serviço de bar, banheiros, equipes de segurança e posto médico, além de um espaço amplo que garante uma boa visibilidade dos shows de qualquer setor.
Todas as áreas são open bar, mas muda o estilo de produtos oferecidos e alguns serviços adicionais. Veja a que atende mais a sua necessidade:
A melhor opção para quem quer curtir o Bloco do Urso é pegar uma excursão com tudo incluso! A empresa Juca Na Balada se preocupa com toda sua experiência e garante que você vai sair da viagem satisfeito e com muitos novos amigos!
Além das festas do Bloco do Urso, que você pode escolher na compra pra qual setor deseja comprar, o Juca na Balada oferece quatro pool parties com ALL INCLUSIVE (open bar e food) durante a tarde no Clube de Campo Fernão Dias, Em Pouso Alegre. Os pacotes também incluem ônibus ida e volta (de SP, Campinas e RJ), hospedagem com café e traslados ida e volta para o evento. Confira tudo sobre o pacotes neste link.
Os preços dos pacotes variam a partir de R$1.039 e você pode dividir em até 10x! Não esqueça de comentar que viu no site WE GO OUT para ganhar 5% de desconto. Confira mais sobre os ingressos nesse link.
Leia aqui: Melhores Festas de Carnaval no Brasil
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters