Criado há quatro anos, o Rockfest chega à edição 2018 celebrando os oito anos da Blondine com uma grande festa na fábrica da cervejaria, no dia 09/06 (junho). Na atmosfera cervejeira da fábrica, o público poderá desfrutar, em sistema open bar, de chopes Blondine e de cervejarias brasileiras convidadas, disponíveis em 30 torneiras. Para completar, a Blondine lançará um rótulo comemorativo durante o evento.
A festa também contará com a parceria de diversos Food Trucks para garantir os comes. Como não poderia faltar neste evento, o rock’n roll tomará a cena com shows de três bandas diferentes. Pensando na comodidade de todos, os bares estarão abastecidos também com água à vontade para o público.Com uma ampla estrutura, o evento contará com ônibus exclusivo de São Paulo, Barra Funda, até a Fábrica Blondine, localizada em Itupeva. A compra do transporte e dos ingressos deverá ser feita online, no site ou aplicativo do ingresse.com. Os ingressos deverão ser apresentados, na entrada do evento, em versão impressa ou na tela do celular (também é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto).
Serviço RockFest 2018Data: 9 de junhoHorário: das 13h às 20hLocal: Fábrica Blondine, Rodovia Akzo Nobel 2143 – Itupeva/SPValor: R$ 140 (1º lote)Para comprar os ingressos, acesse aqui
Sobre a BlondineFundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade. Oito anos após a sua abertura, a cervejaria conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, a sua festa proprietária RockFest, o início das exportações para os Estados Unidos e China, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil e a confiança e paladar dos brasileiros.
Nas redes sociaisAcesse nossas redes sociais e acompanhe, siga, compartilhe a filosofia artesanal da Blondine: blondine.oficial | cervejamartina | bepop.oficial | blondine.oficial
Leia maisFestivais de música que vão rolar no Brasil em 2018Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage